Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lost Canvas e outros animes disponíveis no Vivo Play

Ir para baixo

Lost Canvas e outros animes disponíveis no Vivo Play Empty Lost Canvas e outros animes disponíveis no Vivo Play

Mensagem por Mizuki Sáb Nov 30, 2013 3:31 am

Lost Canvas e outros animes disponíveis no Vivo Play Lost-canvas-saint-seiya

Os animes podem estar ausentes da TV brasileira, mas não se pode dizer o mesmo dos sites de streaming, que parecem investir cada vez mais neles, seja trazendo de volta séries já conhecidas do público, ou inéditas. A Netflix foi pioneira nesse sentido e posteriormente outros sites começaram a adotar a mesma estratégia.

Quem também entrou na onda foi o Vivo Play, serviço de VOD da operadora Vivo que oferece filmes, séries e animações para os assinantes. A mais nova estrela do catálogo é a série Saint Seiya: The Lost Canvas, também já disponibilizada pela Netflix e Netmovies. Assim como os concorrentes, é possível conferir as duas temporadas do anime tanto em versão dublada quanto legendada.

Além de Os Cavaleiros do Zodíaco, o catálogo do Vivo Play é formado também por diversas séries de anime como InuYasha, Black Jack, Super Onze, Kaleido Star, O Príncipe do Tênis, Yu-Gi-Oh!, Flash & Dash e As Aventuras do Pequeno Príncipe.

A assinatura do Vivo Play custa R$ 15,90 e todo conteúdo pode ser assistido através do computador, tablet, smartphone e SmartTV.

Fonte: ANMTV.

Bem, ao menos por streaming tem animes no país. Mas não é um meio que vá alcançar as crianças e dar a elas uma "infância otaku", como muitos de nós tivemos...
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos