Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seção pra curiosidades?

2 participantes

Ir para baixo

Seção pra curiosidades? Empty Seção pra curiosidades?

Mensagem por Mizuki Seg Nov 04, 2013 8:07 pm

Então gente, eu tava pensando nisso faz um tempo.

Uma coisa que atrai muita gente na internet são aqueles fatos curiosos, mistérios, lendas urbanas e todas essas coisas. E muitas vezes a gente não tem com quem falar sobre isso, além do fato de tópicos relacionados a essas coisas sempre irem parar no Offtopic por falta de uma seção própria.

Ainda não decidi bem um critério pra classificar tópicos assim ou em que lugar nós colocaríamos essa seção, mas me pareceu legal pensar nessa hipótese por serem assuntos que muita gente gosta e que geram debate, embora não sejam debates como os que fazemos na seção de Debates daqui...

Well, é basicamente isso. Se tivesse um lugar só pras curiosidades aqui, como ele poderia ser exatamente? O que vocês acham? ><
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seção pra curiosidades? Empty Re: Seção pra curiosidades?

Mensagem por Fayt Dom Dez 01, 2013 12:50 pm

Up.

Ela poderia chamar "curiosidades" mesmo e ser incorporada na área "Chat e Cia". Lá poderia ser postado todos os tipos de assuntos curiosos, desde uma história por trás de algum meme famoso na internet, até pequenas curiosidades científicas, por exemplo.

Acho que de momento também não precisaria de sub categorias, até porque não é algo tão grande, fora que também não iria restringir muito os usuários dessa forma.

Acho uma boa ideia. Deverá contribuir para o movimento do fórum, além de não ser completamente sem conteúdo.
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Seção pra curiosidades? Empty Re: Seção pra curiosidades?

Mensagem por Mizuki Sex Dez 06, 2013 6:53 pm

Área criada. E já tem até algumas coisas, pra quem quiser ver... XD
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seção pra curiosidades? Empty Re: Seção pra curiosidades?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos