Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kill la Kill

4 participantes

Ir para baixo

Kill la Kill Empty Kill la Kill

Mensagem por Fayt Sáb Out 05, 2013 4:39 am

Kill la Kill Kill.La.Kill.full.1494536
Sinopse: Numa escola onde a presidente do conselho estudantil, Satsuki Kyriuin, dita as regras a partir da força. Ryuko Matoi, uma aluna transferida, que empunha uma espada no formato de tesoura, vem para bater de frente com essa liderança.

Trailer:
Comentários: all aboard the hype train. Certamente o anime mais hypado da temporada por ser da mesma equipe de Gurren lagann e Evangelion. E o pior é que o anime tem potencial, mesmo com esse tema "zuado" o primeiro episódio foi muito foda. Eu me senti vendo Gurren Lagann misturado com Gunbuster ao mesmo tempo, a personagem principal é muito "gostável". Se continuar assim deverá ser o melhor desta temporada mesmo.
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Kill la Kill Empty Re: Kill la Kill

Mensagem por Kuro Sáb Out 19, 2013 2:10 am

Acabo de assistir o episódio 3, e se antes eu tinha dúvida, agora não tenho mais. Melhor anime da temporada.
avatar
Kuro

Mensagens : 203
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kill la Kill Empty Re: Kill la Kill

Mensagem por Fayt Sáb Out 19, 2013 7:20 pm

Para mim, o único que rivaliza com ele no posto de melhor da temporada é Golden Time, mas são gêneros totalmente diferentes, então está tudo bem ter dois 'melhores da temporada'.

Realmente, o anime está excelente, esse tipo de ação over the top a la TTGL é muito foda, a luta entre a Satsuki x Matoi foi muito épica, mind blowing no sentido da palavra; se animes shounen fossem assim, seria um gênero muito melhor.

Fora que o fanservice no anime é muito bem utilizado, até ao ponto de fazer parte da trama, como revelado neste episódio; se animes ecchi fossem assim, seria um gênero muito melhor².

Trigger está de parabéns até agora, o anime está correspondendo muito bem as expectativas.
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Kill la Kill Empty Re: Kill la Kill

Mensagem por Destiny Dom Nov 03, 2013 9:19 pm

Little Busters, Golden Time e Kill la Kill estão no meu top da temporada.

Não tem o que reclamar de kill la kill é uma comédia excelente, e tudo natural nada forçado até agora

episódio 5 foi o melhor até agora
Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kill la Kill Empty Re: Kill la Kill

Mensagem por Fayt Seg Nov 04, 2013 5:17 pm

Achei o epísódio 5 bem legal, inseriu bastante ação e foi uma melhora em relação ao mais fraco, porém cômico quarto episódo. A apresentação do novo personagem lá foi legal, mais um aliado contra a ditadura. Só achei que ele bateu a Matoi de forma muito fácil, ele nem suou (eu entendo que o propósito era baixar a arrogância dela, mas podia ter sido mais difícil); faltou a fibra de protagonista pra ela agora. Agora, o que eu curti mesmo foi o senketsu, ele foi muito badass no final. Muito obrigado, trigger, agora eu to curtindo um uniforme falante, como fica minha sanidade desse jeito?
Destiny escreveu:
Não tem o que reclamar de kill la kill é uma comédia excelente, e tudo não natural e absolutamente forçado até agora
fix'd.


Última edição por Fayt em Seg Nov 04, 2013 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Kill la Kill Empty Re: Kill la Kill

Mensagem por Destiny Seg Nov 04, 2013 5:44 pm

/\ me refiro a comédia do anime
Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kill la Kill Empty Re: Kill la Kill

Mensagem por Fayt Seg Nov 04, 2013 5:59 pm

Destiny escreveu:/\ me refiro a comédia do anime
Ah, cara, mas o anime é muito exagerado em todos os quesitos possíveis, isso que deixa ele muito divertido. Talvez a comédia soe natural mesmo sendo forçada porque segue naturalmente o fluxo do anime, que é ser ultra forçado e over the top [?]
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Kill la Kill Empty Re: Kill la Kill

Mensagem por Sir Panzer Seg Mar 24, 2014 10:27 am

Cara... O anime é BOM! De um jeito que fazia teeeeempo que eu não via! Muito FODA mesmo! 8D

Ótimas lutas, cenas de ação com uma pitada fantástica de comédia e um ecchi que não está lá "só pelo fanservice pros gordinho forever alone".

Panzer approves! 8D
Sir Panzer
Sir Panzer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/02/2014
Localização : To dungeons deep and caverns old ♫

Ir para o topo Ir para baixo

Kill la Kill Empty Re: Kill la Kill

Mensagem por Kuro Seg Mar 24, 2014 7:38 pm

Bom demais mesmo, pra mim já está no nível de TTGL. <333

Ansioso pelo último epi.
avatar
Kuro

Mensagens : 203
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kill la Kill Empty Re: Kill la Kill

Mensagem por Kuro Sex Mar 28, 2014 2:49 am

Acabo de assistir o último epi, e a única coisa que posso dizer é que esse anime foi 10/10. Não poderia ter terminado de forma melhor.

Spoiler:
avatar
Kuro

Mensagens : 203
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kill la Kill Empty Re: Kill la Kill

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos