Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mistérios pro Halloween - a.k.a Raising Mysteries

3 participantes

Ir para baixo

Mistérios de Halloween (Raising Mysteries)

Mistérios pro Halloween - a.k.a Raising Mysteries Vote_lcap100%Mistérios pro Halloween - a.k.a Raising Mysteries Vote_rcap 100% 
[ 2 ]
Mistérios pro Halloween - a.k.a Raising Mysteries Vote_lcap0%Mistérios pro Halloween - a.k.a Raising Mysteries Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 

Mistérios pro Halloween - a.k.a Raising Mysteries Empty Mistérios pro Halloween - a.k.a Raising Mysteries

Mensagem por Mizuki Qui Set 26, 2013 7:30 pm

Então, eu tava aqui lendo uns artigos sobre mistérios muito antigos, teorias da conspiração, histórias assustadoras que foram mudando ao longo dos tempos e essas coisas. Aí eu tive a ideia de fazer um pequeno evento para outubro, o nosso mês do Halloween.

Não seria nada de muito mirabolante: O Raising Mysteries seria uma sub-seção para postar artigos e análises de mistérios que perduram até os dias de hoje. Por exemplo, hoje eu li sobre as teorias existentes por trás da história do Flautista de Hamelin -e são muitas, inclusive com a história-base que é tida como real na Alemanha- e sobre a rádio russa UVB-76 e seus possíveis propósitos e significados das mensagens codificadas. Cada um seria livre pra postar textos do tipo nessa sub-seção, e então iniciar um debate sobre o assunto com os membros do fórum.

Cada um poderia postar mais ou menos tópicos como desejassem, só tentando não repetir sobre um tema já postado. E os tópicos que fossem mais ricos em informações e/ou atraíssem mais o interesse dos users em falar sobre o assunto, renderiam uma espécie de recompensa ou pelo menos algum reconhecimento aos seus criadores. Enquanto os que melhor debateram e forneceram informações e ideias também seriam premiados.

Não sei se é difícil demais de ser posto em prática e se deveríamos fazer outra coisa, mas foi só uma hipótese, até por ser algo que eu nunca vi em outros fóruns ^^"
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios pro Halloween - a.k.a Raising Mysteries Empty Re: Mistérios pro Halloween - a.k.a Raising Mysteries

Mensagem por Destiny Qui Set 26, 2013 9:40 pm

Por mim, concordo
Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios pro Halloween - a.k.a Raising Mysteries Empty Re: Mistérios pro Halloween - a.k.a Raising Mysteries

Mensagem por Sforza Qui Set 26, 2013 9:43 pm

Curti, ainda mais por gostar de coisas do tipo.
Sforza
Sforza

Mensagens : 576
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios pro Halloween - a.k.a Raising Mysteries Empty Re: Mistérios pro Halloween - a.k.a Raising Mysteries

Mensagem por Mizuki Qui Out 17, 2013 6:06 pm

Meu Deus, só fui ver as respostas agora @@

Ok, temos quem concorde. O problema é essa época do ano ser tão movimentada, especialmente pra quem vai fazer vestibular e afins, mas creio que buscar textos não seria algo muito trabalhoso ou demorado, por isso essa sugestão. Alguém mais tem algo a dizer?
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios pro Halloween - a.k.a Raising Mysteries Empty Re: Mistérios pro Halloween - a.k.a Raising Mysteries

Mensagem por Sforza Ter Out 29, 2013 3:06 pm

É, miou... Té eu tava no ENEM rs esse mês ta osso.
Sforza
Sforza

Mensagens : 576
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios pro Halloween - a.k.a Raising Mysteries Empty Re: Mistérios pro Halloween - a.k.a Raising Mysteries

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos