Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

53 falhas em O Espetacular Homem-Aranha

3 participantes

Ir para baixo

53 falhas em O Espetacular Homem-Aranha Empty 53 falhas em O Espetacular Homem-Aranha

Mensagem por Mizuki Dom Set 08, 2013 7:17 pm

Achei esse post e achei que era legal postar aqui.

Não tava com ânimo pra ver tudo e já faz um tempo que assisti, então não tenho o que comentar. Mas e vocês, o que acham dessas falhas citadas, e claro, do filme em si?
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

53 falhas em O Espetacular Homem-Aranha Empty Re: 53 falhas em O Espetacular Homem-Aranha

Mensagem por Ma Dom Set 08, 2013 10:34 pm

Ainda não vi o filme. Mas do tanto que colocaram ali de ele tirar a máscara. Acho que a única falha mesmo é fazer ele passar rápido por uma segurança parcial.
Ma
Ma

Feminino Mensagens : 468
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Ir para o topo Ir para baixo

53 falhas em O Espetacular Homem-Aranha Empty Re: 53 falhas em O Espetacular Homem-Aranha

Mensagem por Fayt Qui Dez 19, 2013 8:04 pm

Os defeitos fazem sentido, mas se você analisar dessa forma, basicamente todos filmes de herois são assim - tirando talvez o V de Vingança.

Enfim, tem dois prós que compensam mais que tudo de errado que o filme fez: finalmente o Peter Parker cria o dispositivo de fluido de teias e enfim o Homem Aranha deixou de ser sério e emo o filme todo, agora ele zoa os bandidos como faz nos quadrinhos. Eu achei o Espetacular Homem Aranha mais legal que a franquia passada. Vamos ver se o segundo segue a linha (eu duvido um pouco, mas ok).
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

53 falhas em O Espetacular Homem-Aranha Empty Re: 53 falhas em O Espetacular Homem-Aranha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos