Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fanart] Inori - Guilty Crown

4 participantes

Ir para baixo

[Fanart] Inori - Guilty Crown Empty [Fanart] Inori - Guilty Crown

Mensagem por Mizuki Qui Set 05, 2013 10:41 pm

[Fanart] Inori - Guilty Crown Foto0160-2

Repostando meu fanart, porque né, os antigos com as descrições foram pelo ralo @@

Esse eu fiz no dia que o Corinthians ganhou a Libertadores. Lembro porque eu faltei do curso, estava com a maior dor de cabeça, as ruas estavam um inferno de tanta algazarra e mesmo assim eu tentei fazer alguma coisa. Me esforcei pra ir olhando num screenshot dela e desenhando do meu jeito, e por fim, contornei tudo com bico de pena e nanquim, além de pintar umas partes pra dar um toque. Se eu não me engano, já tive mão bem mais firme pra contornar desenhos, mas perdi toda a prática, aí sai tudo tremido x.x

Bem, pelo menos eu tentei. Digam o que acharam e sejam sinceros.
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanart] Inori - Guilty Crown Empty Re: [Fanart] Inori - Guilty Crown

Mensagem por Ma Qui Set 05, 2013 11:17 pm

Eu amo esse fanart rainbow3 até hoje procuro nanquim e nada, mas não desisto, teno um lápis B4 pelo menos.
Ma
Ma

Feminino Mensagens : 468
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanart] Inori - Guilty Crown Empty Re: [Fanart] Inori - Guilty Crown

Mensagem por Mizuki Sex Set 06, 2013 12:40 am

Jaz escreveu:Eu amo esse fanart rainbow3 até hoje procuro nanquim e nada, mas não desisto, teno um lápis B4 pelo menos.
Sério? Nossa, fiquei feliz aqui <333

Parece que antigamente eu via mais pra vender, lembro que meu pai até tinha um frasco, mas hoje em dia aparece bem menos... Acho que é porque o povo aderiu às canetas pretas, já que é bem mais prático pra muita gente...
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanart] Inori - Guilty Crown Empty Re: [Fanart] Inori - Guilty Crown

Mensagem por Swann Qua Set 18, 2013 6:37 pm

Ah, gostei muito *-*

Em Copacabana, se não me engano, tem uma loja que vende nanquim, mas nunca tentei usar. Eu desenho com diversos lapis (B2 ao B6) e não gosto de colorir tambem. Quem sabe um dia e nao tento usar nanquim.

Se der, depois eu posto algum desenho meu
Swann
Swann

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanart] Inori - Guilty Crown Empty Re: [Fanart] Inori - Guilty Crown

Mensagem por Mizuki Qua Set 18, 2013 6:48 pm

Swann escreveu:Ah, gostei muito *-*

Em Copacabana, se não me engano, tem uma loja que vende nanquim, mas nunca tentei usar. Eu desenho com diversos lapis (B2 ao B6) e não gosto de colorir tambem. Quem sabe um dia e nao tento usar nanquim.

Se der, depois eu posto algum desenho meu
Obrigada Swann <3

Se tiver alguma loja mais especializada em desenhos, quadros e essas coisas, é bem provável que tenha. Lembro que quando eu era criança tinha uma papelaria imensa e ótima aqui, com um bando de coisas, e mais pro fundo da loja tinha tintas, vários tipos de pincéis e essas coisas mais "pro". Só que ela se mudou, tem menos de um quarto do tamanho e das coisas de antes e ficou até sem graça. Não bastasse isso, a outra que ficava junto com os correios -e que eu amava- saiu fora também e virou um mero correio. Parece de propósito, e eu fico fula da vida porque aqui já tem lanchonetes e lojas de roupas pra cacete, enquanto que livrarias e papelarias vão sumindo assim, do nada. Ai ai, perdoe o desabafo e.e

Poste sim, acho que nunca vi os seus desenhos...
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanart] Inori - Guilty Crown Empty Re: [Fanart] Inori - Guilty Crown

Mensagem por Swann Qua Set 18, 2013 6:53 pm

Rena escreveu:
Swann escreveu:Ah, gostei muito *-*

Em Copacabana, se não me engano, tem uma loja que vende nanquim, mas nunca tentei usar. Eu desenho com diversos lapis (B2 ao B6) e não gosto de colorir tambem. Quem sabe um dia e nao tento usar nanquim.

Se der, depois eu posto algum desenho meu
Obrigada Swann <3

Se tiver alguma loja mais especializada em desenhos, quadros e essas coisas, é bem provável que tenha. Lembro que quando eu era criança tinha uma papelaria imensa e ótima aqui, com um bando de coisas, e mais pro fundo da loja tinha tintas, vários tipos de pincéis e essas coisas mais "pro". Só que ela se mudou, tem menos de um quarto do tamanho e das coisas de antes e ficou até sem graça. Não bastasse isso, a outra que ficava junto com os correios -e que eu amava- saiu fora também e virou um mero correio. Parece de propósito, e eu fico fula da vida porque aqui já tem lanchonetes e lojas de roupas pra cacete, enquanto que livrarias e papelarias vão sumindo assim, do nada. Ai ai, perdoe o desabafo e.e

Poste sim, acho que nunca vi os seus desenhos...
HSAHUHUSAHU, não tem problema.

Aqui perto de casa as papelarias são todas horriveis e mal servidas de mercadorias. Então nem tem como comprar nada de útil, no máximo os lápis e papel A4. Agora outras coisas eu preciso ir em Copa ou no Centro. Copa eu levo uns 50 min e no Centro mais de uma hora, sem contar que andar no Centro é uma porcaria. Muita gente, muito calor e muita loja. Eu fico louca, por isso quase nunca vou. Ah, claro, sem contar que, além de serem uma porcaria, as papelarias daqui de perto vendem os produtos como se fossem os ultimos na face na terra. Caríssimos.

Vou escolher um aqui, ai eu posto \o/
Swann
Swann

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanart] Inori - Guilty Crown Empty Re: [Fanart] Inori - Guilty Crown

Mensagem por Mirai Sex Jan 30, 2015 7:28 pm

está lindo d+, parabéns mizuki <3
Mirai
Mirai

Feminino Mensagens : 98
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanart] Inori - Guilty Crown Empty Re: [Fanart] Inori - Guilty Crown

Mensagem por Mizuki Dom Fev 01, 2015 12:41 am

Swann escreveu:HSAHUHUSAHU, não tem problema.

Aqui perto de casa as papelarias são todas horriveis e mal servidas de mercadorias. Então nem tem como comprar nada de útil, no máximo os lápis e papel A4. Agora outras coisas eu preciso ir em Copa ou no Centro. Copa eu levo uns 50 min e no Centro mais de uma hora, sem contar que andar no Centro é uma porcaria. Muita gente, muito calor e muita loja. Eu fico louca, por isso quase nunca vou. Ah, claro, sem contar que, além de serem uma porcaria, as papelarias daqui de perto vendem os produtos como se fossem os ultimos na face na terra. Caríssimos.

Vou escolher um aqui, ai eu posto \o/
Quando é assim é complicado. Acho que o jeito é enfrentar esses lugares mais movimentados de tempos em tempos e fazer uma mega compra, se tiver condições.

Ok XD

Minako escreveu:está lindo d+, parabéns mizuki <3
Obrigada. Ainda tenho muito o que aprimorar, mas até que consigo fazer coisas decentes XD
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanart] Inori - Guilty Crown Empty Re: [Fanart] Inori - Guilty Crown

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos