Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jormungand

Ir para baixo

Jormungand Empty Jormungand

Mensagem por Mizuki Sáb Ago 03, 2013 2:58 am

Jormungand Jormungand

Títulos alternativos: ヨルムンガンド
Episódios: 12 na primeira temporada e 12 na segunda (Jormungand: Perfect Order)
Ano: 2012
Gêneros: Ação, aventura, seinen

A história começa nos apresentando a Jonathan Mar, ou simplesmente Jonah. Viver há tempos em meio à guerra e perder seus pais durante um bombardeio aéreo o fez ter ódio das armas. No entanto, ele ironicamente acaba aceitando trabalhar com os seguranças de uma jovem traficante de armas, Koko Hekmatyar. A partir daí, acompanhamos a trajetória de Koko, Jonah e todo o grupo enquanto eles viajam pelo mundo a negócios, e também encontram inimigos e perigos em potencial. Agentes e organizações secretos, exércitos, mercenários e vários outros, que vão surgindo num cenário de tensões políticas, segredos e corrupção. A própria Koko, que sempre esconde seus objetivos atrás de uma "máscara" sorridente, no fundo planeja algo. Mas o que seria?

Opinião pessoal:

Taí um ótimo anime pra quem gosta de histórias com armas, guerras e derivados. Não é ação o tempo todo, mas a história é de uma complexidade tal que, ao meu ver, se torna realista. Assim como as personalidades de cada personagem, moldadas cuidadosamente pelas suas experiências anteriores. Nem mesmo os personagens mais secundários são esquecidos, cada um tem a sua história contada com o decorrer dos episódios.

Para "quebrar a tensão", há certos momentos de comédia. E tanto trilha sonora quanto gráficos e desenvolver do enredo impressionam. Realmente não tenho o que criticar, pois Jormungand se tornou uma experiência única dentre os animes que assisti. Ah, e detalhe: O nome tem um significado mais profundo, que é revelado na segunda temporada. Se quer saber qual é, assista, garanto que não vai se arrepender x3
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos