Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como trollar a Lug em 30 segundo essa é para os fortes

3 participantes

Ir para baixo

Como trollar a Lug em 30 segundo essa é para os fortes Empty Como trollar a Lug em 30 segundo essa é para os fortes

Mensagem por Kyou Sáb Jul 20, 2013 11:53 pm

Kyou
Kyou

Masculino Mensagens : 318
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 26
Localização : Jungle

Ir para o topo Ir para baixo

Como trollar a Lug em 30 segundo essa é para os fortes Empty Re: Como trollar a Lug em 30 segundo essa é para os fortes

Mensagem por kri Dom Jul 21, 2013 9:44 am

- A pergunta não tem nada a ver com o tema da apresentação (divulgação do mangá de Elsword).
- "Léveu upi". Às vezes eu me pergunto por que diabos a gente tem um monte de empresa nacional com nome internacional sendo que muitos brasileiros nem conseguem pronunciar o nome da empresa direito. XD
- Anyways, tenso.
kri
kri

Mensagens : 484
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como trollar a Lug em 30 segundo essa é para os fortes Empty Re: Como trollar a Lug em 30 segundo essa é para os fortes

Mensagem por Kyou Dom Jul 21, 2013 8:47 pm

kri escreveu:- A pergunta não tem nada a ver com o tema da apresentação (divulgação do mangá de Elsword).
- "Léveu upi". Às vezes eu me pergunto por que diabos a gente tem um monte de empresa nacional com nome internacional sendo que muitos brasileiros nem conseguem pronunciar o nome da empresa direito. XD
- Anyways, tenso.
Mesmo assim, o garoto está totalmente certo Sad
Kyou
Kyou

Masculino Mensagens : 318
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 26
Localização : Jungle

Ir para o topo Ir para baixo

Como trollar a Lug em 30 segundo essa é para os fortes Empty Re: Como trollar a Lug em 30 segundo essa é para os fortes

Mensagem por Lyn Dom Jul 21, 2013 9:41 pm

Lug ainda existe? What?

E o povo fala da EA. LOL!, BRBRBRBRBRBRBRBRBBR
Lyn
Lyn

Masculino Mensagens : 162
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como trollar a Lug em 30 segundo essa é para os fortes Empty Re: Como trollar a Lug em 30 segundo essa é para os fortes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos