Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moana: Disney revela mais detalhes da animação

3 participantes

Ir para baixo

Moana: Disney revela mais detalhes da animação Empty Moana: Disney revela mais detalhes da animação

Mensagem por Mizuki Sex Jul 10, 2015 12:47 am

Moana: Disney revela mais detalhes da animação Moana-500x281
Divulgação. © Disney

Recentemente, a Disney revelou novos detalhes da trama de Moana, novo longa-metragem animado do estúdio. Com elementos temáticos de aventura e comédia, o filme conta a história de uma adolescente que está disposta a embarcar numa missão de coragem, para provar a si mesma que é uma grande aventureira, capaz de cumprir o destino do qual seus antepassados não conseguiram realizar.

“Três mil anos atrás, os maiores navegantes do mundo viajaram através do vasto Pacífico Sul, onde descobriram as inúmeras ilhas da Oceania. No entanto, durante um milênio, suas viagens foram interrompidas e até hoje se desconhece o motivo de tal acontecimento“.

Na versão em inglês, a única voz confirmada até o momento é a do ator Dwayne Johnson, que vai dublar o poderoso semideus Maui, companheiro de Moana em sua jornada.

Com direção da dupla Ron Clements (A Pequena Sereia, Aladdin) e John Musker (Hércules, A Princesa e o Sapo), e produção de Osnat Shurer (Operação Presente), Moana chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 23 de novembro de 2016.

Fonte: ANMTV.

A ideia da história me pareceu bastante interessante. Vou ficar esperando pra ver XD
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moana: Disney revela mais detalhes da animação Empty Re: Moana: Disney revela mais detalhes da animação

Mensagem por Alice Sáb Jul 11, 2015 7:07 pm

Achei bem interessante, estou animada para ver o que vão fazer o/
Alice
Alice
Mirror Mirror
Mirror Mirror

Feminino Mensagens : 356
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 26
Localização : The Night Court

Ir para o topo Ir para baixo

Moana: Disney revela mais detalhes da animação Empty Re: Moana: Disney revela mais detalhes da animação

Mensagem por Mizuki Qui Jul 16, 2015 1:58 am

Alice escreveu:Achei bem interessante, estou animada para ver o que vão fazer o/
Eu também. Acho ótimo quando fazem animações com inspirações míticas, indígenas (foi o que aparentou pra mim) e tal. Me deu um feeling meio de Irmão Urso com essa premissa, sei lá... Quando sair, vou ver se arranjo um jeito de ver.
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moana: Disney revela mais detalhes da animação Empty Re: Moana: Disney revela mais detalhes da animação

Mensagem por Min Martini Seg Jul 20, 2015 11:06 pm

Para mim é tipo seguinte...

É Disney? Tô dentro.
Mesmo que alguns realmente me decepcionem, tipo Into the Woods.

E devo admitir que esta temática me interessa muito, além disso, está faltando uma "princesa" disney da oceania, não é mesmo?
Min Martini
Min Martini

Feminino Mensagens : 309
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 35
Localização : Cafundó

Ir para o topo Ir para baixo

Moana: Disney revela mais detalhes da animação Empty Re: Moana: Disney revela mais detalhes da animação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos