Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shigatsu wa Kimi no Uso (discussões + spoilers)

2 participantes

Ir para baixo

Shigatsu wa Kimi no Uso (discussões + spoilers) Empty Shigatsu wa Kimi no Uso (discussões + spoilers)

Mensagem por Mizuki Seg Out 13, 2014 3:23 am

Shigatsu wa Kimi no Uso (discussões + spoilers) 45262

Baseado no premiado mangá Shigatsu wa Kimi no Uso, de Naoshi Arakawa, a série é sobre um pianista prodígio que se torna incapaz de ouvir sua própria música após o trauma de perder sua amada mãe e professora. Com isso arrancado dele, a vida de Kousei Arima se torna monótona e sem brilho. Um dia, Kousei é apresentado a uma violinista chamada Kaori Miyazono. Apesar da péssima primeira impressão que Kaori causa, sua música encanta completamente o rapaz. Livre, poderosa e apaixonada, a performance audaciosa de Kaori traz de volta a Kousei a luz da vida. Reunidos pela música, poderá as sinceras notas do violino da garota fazer com que o rapaz volte a tocar piano?

Fonte: Anitube.

A Rozen me mostrou a opening desse anime esses dias e eu quis assistir logo em seguida. O primeiro episódio teve lá seus clichês, especialmente na parte de comédia, mas mesmo assim me agradou muito. Me parece muito promissor, e a animação é linda, além da opening e da ending, ambas lindas também. Espero que só tenha a melhorar daqui pra frente.
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shigatsu wa Kimi no Uso (discussões + spoilers) Empty Re: Shigatsu wa Kimi no Uso (discussões + spoilers)

Mensagem por Mirai Sex Jan 23, 2015 1:59 pm

Estou acompanhando e estou realmente apaixonada!
Uma pena que a Kaori tenha que falecer, acho eu que ela vai acabar falecendo e.e
Mirai
Mirai

Feminino Mensagens : 98
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos