Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

12.0- All Hallow's Eve

3 participantes

Ir para baixo

O que achou da Versão 12.0- All Hallow's Eve?

12.0- All Hallow's Eve Vote_lcap100%12.0- All Hallow's Eve Vote_rcap 100% 
[ 2 ]
12.0- All Hallow's Eve Vote_lcap0%12.0- All Hallow's Eve Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
12.0- All Hallow's Eve Vote_lcap0%12.0- All Hallow's Eve Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
12.0- All Hallow's Eve Vote_lcap0%12.0- All Hallow's Eve Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
12.0- All Hallow's Eve Vote_lcap0%12.0- All Hallow's Eve Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
12.0- All Hallow's Eve Vote_lcap0%12.0- All Hallow's Eve Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 

12.0- All Hallow's Eve Empty 12.0- All Hallow's Eve

Mensagem por Alice Sáb Out 04, 2014 12:43 am

Beware, beware, all horrors roam free;
Cause, guess what? It's halloween.


Então, eu, Alice, apresento a vocês uma versão inteiramente por mim (Exceto o fundo, pois minha relação com eles é de completo horror), e, como sou eu, livre e com um tema chamado Halloween, a coisa dificilmente seria mais clara do que cinza ♥'~

Faz um tempo que não edito absolutamente nada no Photoshop, por falta de tempo e até por ânimo mesmo. Entretanto, nessas últimas semanas meu lado designer voltou com toda a força, e como inspiração não se ignora, colei a bunda na cadeira e me prontifiquei a fazer a versão. O resultado é este. Alguns erros aqui e ali é porque, realmente, eu estou enferrujada. Mas, no geral, eu espero que vocês gostem, pois em todos os itens que a compõe (os editados por mim) foi posto muito trabalho e algumas horas a mais de madrugada.

(Ou seja, é BOM QUE VOCÊS GOSTEM)

Eu queria saber tirar esse contorno branco e a mudar a cor do perfil nos posts, infelizmente, não faço ideia de como, se alguém souber, por favor me diga que será meu salvador/[ Estou travando uma guerra não tão silenciosa com esse branco. Está me agoniando PROFUNDAMENTE ],

Espero que gostem ^-^
(E quanto as opções da votação... I REGRET NOTHING! ♥
Podem me matar pela tabacudice, tá gente? Mas eu não quis perder a oportunidade de tirar onda)
Alice
Alice
Mirror Mirror
Mirror Mirror

Feminino Mensagens : 356
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 26
Localização : The Night Court

Ir para o topo Ir para baixo

12.0- All Hallow's Eve Empty Re: 12.0- All Hallow's Eve

Mensagem por Scarlat Dom Out 05, 2014 12:00 am

achei linda <3333333 principalmente esse banner <3
Scarlat
Scarlat

Feminino Mensagens : 335
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

12.0- All Hallow's Eve Empty Re: 12.0- All Hallow's Eve

Mensagem por Mizuki Dom Out 05, 2014 1:20 am

Cara, acho que essa versão de Halloween é a mais escura e realmente dark que já tivemos. Ano passado eu fiz uma coisa completamente colorida e festiva, e este ano mudamos totalmente a cara do fórum com esse estilo. Ficou muito bom, me lembra bastante chocolate amargo na cor (porque sim q) e as imagens ficaram todas ótimas. Pode ser meio difícil eu me acostumar, mas eu gostei mesmo *-*

Ah, e pra mudar o branco dos perfis é só ir em Painel de Controle > Usuários e Grupos > Perfis, e depois mudar a cor de cada título individualmente x3
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

12.0- All Hallow's Eve Empty Re: 12.0- All Hallow's Eve

Mensagem por Alice Dom Out 05, 2014 1:23 am

Scarlat escreveu:achei linda <3333333 principalmente esse banner <3
Obrigada!! Esse banner é meu xodó ♥ -q

Mizuki escreveu:Cara, acho que essa versão de Halloween é a mais escura e realmente dark que já tivemos. Ano passado eu fiz uma coisa completamente colorida e festiva, e este ano mudamos totalmente a cara do fórum com esse estilo. Ficou muito bom, me lembra bastante chocolate amargo na cor (porque sim q) e as imagens ficaram todas ótimas. Pode ser meio difícil eu me acostumar, mas eu gostei mesmo *-*

Ah, e pra mudar o branco dos perfis é só ir em Painel de Controle > Usuários e Grupos > Perfis, e depois mudar a cor de cada título individualmente x3
Lembra chocolate amargo mesmo e que bom que gostou das cores! Próxima vez farei uma versão mais clara e colorida, prometo. E Obrigada, trarei de mudar a cor assim que acordar amanha (Porque agora to com preguiça ahuehuehuehue)

Alice
Alice
Mirror Mirror
Mirror Mirror

Feminino Mensagens : 356
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 26
Localização : The Night Court

Ir para o topo Ir para baixo

12.0- All Hallow's Eve Empty Re: 12.0- All Hallow's Eve

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos