Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kara no Shoujo

Ir para baixo

Kara no Shoujo

Kara no Shoujo Vote_lcap0%Kara no Shoujo Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Kara no Shoujo Vote_lcap0%Kara no Shoujo Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Kara no Shoujo Vote_lcap0%Kara no Shoujo Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Kara no Shoujo Vote_lcap0%Kara no Shoujo Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Kara no Shoujo Vote_lcap0%Kara no Shoujo Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Kara no Shoujo Vote_lcap0%Kara no Shoujo Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Kara no Shoujo Vote_lcap0%Kara no Shoujo Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Kara no Shoujo Vote_lcap0%Kara no Shoujo Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Kara no Shoujo Vote_lcap0%Kara no Shoujo Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Kara no Shoujo Vote_lcap0%Kara no Shoujo Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 0
 
 

Kara no Shoujo Empty Kara no Shoujo

Mensagem por Mizuki Sáb Ago 30, 2014 1:13 am

Kara no Shoujo Karanoshoujo-banner

Sinopse e análise mais detalhada (sem spoilers) da obra aqui.

Como estou movendo o tópico já existente, vou deixar a minha opnião da época em citação:

O que eu posso dizer? Pra resumir numa palavra, é: Nossa. Nossa, porque a coisa toda é muito bem trabalhada: Tem uma arte linda, uma jogabilidade muito boa, personagens ótimos, uma trilha sonora capaz de te deixar ora tenso, ora relaxado, e uma história totalmente instigante. Posso afirmar que nunca me senti tão intrigada a respeito de um mistério, e se me senti intrigada com séries e filmes do gênero antes, dificilmente foi com essa intensidade.

Comecei a jogar ontem, aproveitando do meu tempo sem internet (ao menos uma coisa boa desse período), meio receosa com as cenas de gore que estavam por vir, com medo de tomar um susto e tal. A primeira desse gênero me deixou arrepiada, mas com muito mais vontade de seguir em frente ao mesmo tempo. Não é um gore daquele tipo "MEU DEUS EU NÃO AGUENTO", ao menos pra uma pessoa como eu, até porque não é algo animado. Se fosse algo tipo Corpse Party, sem censura e animado, aí sim eu ia ficar bem mais tensa. Mas como não é, dá pra aguentar.

Elementos como literatura, arte e religião surgem durante a trama, e vão se interligando. Em um dia e meio de jogo, tive meu primeiro bad ending (o primeiro de todos também, já que sou novata em visual novels), e eu comecei de novo. São várias escolhas pra se reconsiderar, sendo que você pode escolher pra onde vai em várias partes do jogo e isso ocasiona alguns encontros, além das tradicionais decisões e um pouco do rumo da investigação também. Mas eu concordo com o que é dito no post que indiquei acima: Joguem, mesmo se caírem nos bad endings, e usem isso pra coletar informações e se prevenirem da próxima vez. Se alguém jogar eu posso criar um tópico específico pra spoilers aqui também.

Ah, e sim, também tem sexo explícito. Mas nada espantoso pelo que vi, já que apareceu só uma cena dessas no meu primeiro jogo XD

Sério gente, é muito bom. Estou esperando pelo 2 há tempos, acho que logo vou poder jogar ><
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos