Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gatchaman Crowds

+3
George
Fayt
Kuro
7 participantes

Ir para baixo

Gatchaman Crowds Empty Gatchaman Crowds

Mensagem por Kuro Sáb Jul 13, 2013 2:55 pm

Gatchaman Crowds L3q

Sinopse: A história acontece no Japão, no início do verão de 2015. 180 mil pessoas vivem na cidade de Tachikawa, a "segunda metrópole" da área de Tóquio. Entre elas estão os Gatchamans—guerreiros que lutam com armaduras especiais criadas pelo NOTE, a manifestação de poderes espirituais especiais em seres vivos. Um conselho escolheu um grupo de pessoas com poderes para proteger a Terra de aliens criminosos. Recentemente, o conselho colocou os guerreiros Gatchaman para lidar com entidades misteriosas conhecidas como MESS.

Comentário do primeiro episódio: Gostei pra caramba, a última vez que vi uma trilha sonora tão boa foi em Panty and Stocking. Esse episódio serviu bem pra apresentar os personagens, espero que mais profundidade a história seja adicionada nos próximos e consiga trazer originalidade, já que em diversas partes eu me senti assistindo um tokusatsu. Mas sendo o diretor(Kenji Nakamura) desse anime o mesmo de Kuuchuu Buranko e Mononoke, tenho muita fé que falta de originalidade não vai ser um problema.
avatar
Kuro

Mensagens : 203
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gatchaman Crowds Empty Re: Gatchaman Crowds

Mensagem por Fayt Seg Jul 15, 2013 12:23 pm

Provavelmente meu favorito desta temporada. Fazia um bom tempo que não via um anime tão ousado artisticamente quanto esse, até o sombreamento dos personagens possui cores diferenciadas. É tudo tão estiloso e colorido que faz com que o anime desfile na tela. Apesar de eu não ser muito fã de CGI, em todos os outros quesitos artisticos o anime supera isso e faz com que eu tente relevar sobre isso porque neste anime até poderá ser legal.

Outra coisa legal é que todos personagens passaram a impressão de serem bem interessantes, destaque para Hajime que é de longe a protagonista mais legal da temporada e tem a voz da Rikka, ótima escolha de seyuu.

Enfim, o anime cumpriu tudo o que eu poderia querer dele no primeiro episódio. Agora só resta ver como será o desenvolvimento, apesar de que drop passa longe desse anime para mim.

para finalizar o post, DAT opening:

Disparado a mais legal que vi nos últimos tempos.
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Gatchaman Crowds Empty Re: Gatchaman Crowds

Mensagem por Destiny Seg Jul 15, 2013 12:40 pm

George escreveu:Os traços são bem bacanas, acho que vou começar a ver esse...
Uma dúvida, qual é o anime da criadora de FMA?

Silver Spoon

@Topic

depois vou ver esse anime ae
Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gatchaman Crowds Empty Re: Gatchaman Crowds

Mensagem por Zura Janai Katsura Da Qua Jul 17, 2013 11:52 pm

Gostei bastante desse já no primeiro episódio, muito limds a coloração dele e a opening, enfim, tudo muito lindo. Esse promete (y)
Zura Janai Katsura Da
Zura Janai Katsura Da

Masculino Mensagens : 825
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 28
Localização : Riders On The Storm

Ir para o topo Ir para baixo

Gatchaman Crowds Empty Re: Gatchaman Crowds

Mensagem por Kuro Sáb Jul 20, 2013 1:25 am

Episódio 2 ficou ó, excelente. Tudo que eu mais queria aconteceu, não sei nem dizer quem é o inimigo agora.
Fode sim, melhor anime da temporada.
avatar
Kuro

Mensagens : 203
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gatchaman Crowds Empty Re: Gatchaman Crowds

Mensagem por Fayt Dom Jul 21, 2013 6:29 pm

Nossa, que episódio foda. Go, Hajime, shine all over this season. \o/

O Mess não é exatamente o inimigo, só precisava olhar o panorama todo para compreender isso, e a novata fez isso de primeira. XD

Muitas cores; muitas cenas engraçadas; muitas roupas show da Hajime e muito win em todos os quesitos possíveis. Sem muito o que dizer além de: oficialmente hypado.

Dizer que estou ansioso pelo próximo agora é apenas desperdício de palavras com o único intuito de deixar o post maior. lol
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Gatchaman Crowds Empty Re: Gatchaman Crowds

Mensagem por Saki Seg Jul 22, 2013 8:24 pm

Eu achei legal o anime e vou continuar assistindo 8D
Mas não gostei da personagem principal, fumada de uma forma exagerada e é do tipo que sabe de tudo sem saber nada Q
Saki
Saki

Mensagens : 1135
Data de inscrição : 11/07/2013
Localização : cama

Ir para o topo Ir para baixo

Gatchaman Crowds Empty Re: Gatchaman Crowds

Mensagem por Kuro Sáb Jul 27, 2013 5:34 pm

Episódio 3 foi bom demais, caramba. Já consigo até imaginar esse anime entrando na minha lista de favoritos.
avatar
Kuro

Mensagens : 203
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gatchaman Crowds Empty Re: Gatchaman Crowds

Mensagem por Fayt Dom Jul 28, 2013 1:25 pm

Outro episódio excelente, desta vez apresentando melhor o que está acontecendo, como, por exemplo, o propósito daquele carinha transvestido criador do galax; pelo visto ele não é ruim, mas deseja "atualizar o mundo" impondo seu ponto de vista para que todos sigam na rede social, prevejo problemas nisso.

Neste episódio eu também gostei do fato dos outros personagens terem um pouco de destaque, como o O.D e a Utsu e todos eles são bem legais também. E o abacaxi caiu justamente nas mãos do preguiçoso lol. Vamos ver o que ele fará.
Saki escreveu:Mas não gostei da personagem principal, fumada de uma forma exagerada e é do tipo que sabe de tudo sem saber nada Q
Na verdade ela é bastante inteligente e extremamente observadora, por isso sempre arruma soluções impessáveis para os problemas que ocorrem, pelo menos tem sido assim em todos episódios até agora. Isso é bem legal porque ela me lembra uma de minhas personagens favoritas nesse aspecto de parecer bobinha e avoada, mas no fundo ser extremamente perspicaz.
Kuro escreveu:Episódio 3 foi bom demais, caramba. Já consigo até imaginar esse anime entrando na minha lista de favoritos.
Sabe que também começo a pensar nisso...
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Gatchaman Crowds Empty Re: Gatchaman Crowds

Mensagem por Wenli Qua Ago 28, 2013 2:59 pm

esse epi 7 foi o melhor que vi essa temporada, e acho que só esse anime é o que mais gosto na temporada, só a ideia dele já é excelente. desse último epi em especial, mamoru miyano endoidou legal como berg, mas ainda bem que o joe/jou não morreu, e a hajime conversando casualmente com o berg foi tão divertido. ahuahau
enfim, tirando uma parte de um episódio que eu senti um certo melodrama do rui, excelente anime. NEWBIE. <3



a OST saiu e essa música é muito viciante - a do gatchaman e ela serão meus vícios por um bom tempo agora.
WHEN THE MUSIC IS LOOOOOOOO OOOH OOOH UD.
avatar
Wenli

Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gatchaman Crowds Empty Re: Gatchaman Crowds

Mensagem por Fayt Dom Set 01, 2013 1:43 am

Concordo, melhor episódio da temporada. Bem perto vem o 5 de Monogatari, mas no contexto geral ele perde para Gatchaman.

Falando em OST, a que tocou na luta do Jou ficou bem rox. Alguém sabe qual é o nome?

Enfim, com certeza a melhor parte foi o diálogo da Hajime e do Berg, a conversa foi muito fumada, mas deu para começar a entender o porquê da escolha da Hajime como Gatchaman.
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Gatchaman Crowds Empty Re: Gatchaman Crowds

Mensagem por Destiny Qui Set 12, 2013 3:16 am

Trilha sonora FTW

vou continuar acompanhando :3
Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gatchaman Crowds Empty Re: Gatchaman Crowds

Mensagem por Fayt Sáb Set 14, 2013 12:06 pm

episódio 10.

Para quem estava reclamando da falta de ação, aí está, o setting está armado para os dois episódios finais e já estou muito ansioso pelo "confronto" HajimexKatze, seja lá como ele acontecer. Enquanto isso não acontece, o bromance entre e Joe e Sugane foi cool. huahuauaa

Pai Pai enfim está começando a acreditar no seu time e em si mesmo, e isso tudo graças a quem? Quem?? A avoada e tonta da Hajime que só faz "o que tem vontade" e "por usar ultraprotagonismo" dá tudo certo, ela não é inteligente, nem observadora e o diretor vomitou todas as ações dela que não fazem sentido algum - é o que você pensará caso goste somente do tipo de narrativa mais simples e clichê do mundo, sem nenhum tipo de inovação no desenvolvimento. Acho que esse anime é 8/80 na opinião do povo e o fator que determina isso é como cada um interpreta a Hajime; para os que acham ela apenas uma bitch barulhenta, definitivamente o anime está irritante, mas aqueles que entendem o que o diretor quis ao criar um personagem como ela, estão achando Gatchaman Crowds o melhor anime lançado neste ano. Estou no segundo grupo. XD
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Gatchaman Crowds Empty Re: Gatchaman Crowds

Mensagem por Wenli Sex Out 04, 2013 9:22 am

'Cabou.
Não sei o que dizer do fim, essa série sempre teve uma direção diferente das demais, mas eu queria ter visto o que aconteceu. Duvido que vá ter segunda temporada, mas como a esperança é a última que morre...
avatar
Wenli

Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gatchaman Crowds Empty Re: Gatchaman Crowds

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos