Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Macross Zero

2 participantes

Ir para baixo

Macross Zero

Macross Zero Vote_lcap0%Macross Zero Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Macross Zero Vote_lcap0%Macross Zero Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Macross Zero Vote_lcap0%Macross Zero Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Macross Zero Vote_lcap0%Macross Zero Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Macross Zero Vote_lcap0%Macross Zero Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Macross Zero Vote_lcap0%Macross Zero Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Macross Zero Vote_lcap0%Macross Zero Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Macross Zero Vote_lcap0%Macross Zero Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Macross Zero Vote_lcap100%Macross Zero Vote_rcap 100% 
[ 1 ]
Macross Zero Vote_lcap0%Macross Zero Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 1
 
 

Macross Zero Empty Macross Zero

Mensagem por Mizuki Ter Abr 01, 2014 1:31 am

Macross Zero Macross-zero

Era 1999 quando uma gigantesca nave de guerra extraterrestre caiu na Terra e trouxe tecnologia avançada que levou ao início da guerra entre a ONU e a Anti-ONU. Oito anos se passaram, vários pilotos veteranos foram perdidos, um após o outro, e vários adolescentes foram levados ao campo de batalha para lutar a guerra. Kudou Shin, um jovem piloto de um F-14 da ONU e protagonista desta história, é atingido por uma nave inimiga desconhecida durante uma missão solo e cai em uma ilha remota. Coincidentemente, uma reação elétrica incomum foi detectada na ilha, e esta reação elétrica poderia vir de um dispositivo de tecnologia avançada da Protocultura que foi trazido por extraterrestres nos tempos antigos. Esta tecnologia é muito parecida com a da nave de guerra extraterrestre de 8 anos atrás. Agora, ONU e Anti-ONU estão invadindo a ilha em uma jornada para recuperar o dispositivo e a tecnologia avançada que ele possui.

Fonte: Anbient.

Vou dizer pra vocês: Pra mim, Macross Zero é como um Eureka Seven mais maduro e bem mais resumido, tem um feeling parecido até na animação. São 5 episódios em OVA, que eu recomendo muito. 10, com toda a certeza.
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Macross Zero Empty Re: Macross Zero

Mensagem por Fayt Ter Abr 01, 2014 11:34 pm

Só não acho mais mágico que Do You Remember Love e o Frontier, mas sem dúvidas uma das melhores séries Macross. Estranhamente recomendável se ver após ver as outras séries, mesmo sendo uma prequel (de antes mesmo do ataque dos Zentradis). É bem legal saber como era a Terra antes dos eventos da série original que depois transformaria Macross num space opera.

Macross segue como a única série com uso de mechas em full CGI que eu aprovo. A qualidade é muito boa.
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos