Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda

3 participantes

Ir para baixo

Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda  Empty Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda

Mensagem por Fayt Qui Jan 16, 2014 8:36 pm





Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda  20131228_seifuku03_resize
Sinopse: O que é necessário para se conquistar o mundo?! Cada líder do passado pensou nisso... mas tudo que fizeram foi simplesmente sonhar com sua grandeza. A cominação mundial... ninguém conseguiu conquistar isso. Até que uma garotinha chamada Hoshimiya Kate aparecer. Hoshimiya Kate irá chocar o mundo! Como ela foi capaz de fazer uma manobra tão magnífica? É assustador! É glorioso! Poderia ser o... Argumento Zvezda?! Deixe a luz de nossa grande Zvezda brilhar forte sobre esta terra!

Essa sinopse viajada é bem no nível do anime. Achei ele totalmente único no geral, mesmo tendo como tema a conquista do mundo que, aliás, se me perguntassem qual seria a meta final de minha vida, eu responderia: conquistar o mundo, como sempre disse no passado. Muito show um anime que foque nessa temática de forma tão louca. Recomendo para quem procura um anime único. Para mim, até o momento, o anime com melhor potencial para melhor da temporada.
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda  Empty Re: Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda

Mensagem por Mizuki Seg Jan 20, 2014 11:44 pm

Embora seja um bocado diferente de qualquer coisa que eu pudesse esperar, foi uma surpresa boa. Tem uma comédia até legal -apesar dos clichês- e prendeu minha atenção. Vou continuar vendo pra ver onde esses planos de dominação mundial vão dar.

Btw, aquela White Robin é a tal da Komadori, isso já ficou bem claro. Quero é ver como o Asuta vai ficar quando descobrir...
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda  Empty Re: Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda

Mensagem por Kuro Qua Jan 29, 2014 11:00 pm

Terceiro episódio plantou o ódio por fumantes no meu coração.
avatar
Kuro

Mensagens : 203
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda  Empty Re: Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda

Mensagem por Mizuki Qui Jan 30, 2014 1:39 pm

^ no meu também. Ainda mais que meus pulmões já são ferrados, tendo fumantes por perto a coisa piora kkkk

Só com essa iniciativa anti-fumo, o pessoal de Zvezda já mobilizou uma verdadeira revolta popular. Pode ser que a dominação mundial não seja um sonho tão distante, afinal XD
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda  Empty Re: Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda

Mensagem por Fayt Dom Fev 02, 2014 3:06 pm

Civilização subterranea antiga, plantação de udon, fadas e Natasha.

Episódio simplesmente perfeito, aquela vibe de Jintai que o anime teve foi muito foda, além de termos um episódio focado na Natasha. O final também foi bizarramente bonito com a Roboko salvando o dia, e mesmo a Kate sendo uma personagem muito engraçada e eu entender o hype que ela causa, a Natasha é definitivamente minha personagem favorita do anime, nossa, Hanazawa Kana tá matando a pau de novo na dublagem.

Que venha o próximo, ao que tudo indica, será sobre aquelas duas que tentam parar a Zvezda.
Mizulicious escreveu:Só com essa iniciativa anti-fumo, o pessoal de Zvezda já mobilizou uma verdadeira revolta popular. Pode ser que a dominação mundial não seja um sonho tão distante, afinal XD
Não é, a Kate é o Hitler em forma de loli, ela é capaz de mobilizar a todos somente através de suas palavras.
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda  Empty Re: Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos