Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fate/Stay Night: Divulgado primeiro vídeo do novo projeto

Ir para baixo

Fate/Stay Night: Divulgado primeiro vídeo do novo projeto Empty Fate/Stay Night: Divulgado primeiro vídeo do novo projeto

Mensagem por Mizuki Dom Dez 29, 2013 3:33 pm

Fate/Stay Night: Divulgado primeiro vídeo do novo projeto Fate-stay-night1

A produtora Aniplex lançou um site oficial para seu novo projeto envolvendo a série Fate/Stay Night e o primeiro trailer promocional do anime, que será produzido pelo estúdio Ufotable, responsável pela prequel da franquia, intitulado Fate/Zero, obra inspirada na light novel de Gen Urobochi (Madoka Mágica e Psycho-Pass). Assista ao vídeo:


Outros detalhes continuam sendo mantidos em sigilo, como por exemplo, nomes da equipe de produção do anime, confirmação se o projeto será um remake ou a versão animada da rota alternativa Heavens Feels. Também não se sabe se será uma série de TV ou um novo longa-metragem. Mais informações serão divulgadas na 9ª edição da revista Type-Moon Ace da editora Kadokawa.

O anime de Fate/Stay Night foi produzido em 2006 pelo Studio DEEN, que em 2010 também animou o filme Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, que contava uma história alternativa do anime, onde a heroína da trama é Rin Tohsaka ao invés de Saber, que é a protagonista da versão original. Em Heavens Feels, 3ª rota alternativa da história, a protagonista é Sakura Matou.

Fonte: ANMTV.

Gente, meu desejo está sendo realizado *-*
Estou exultante aqui. Por esse vídeo, parece que a coisa será tão épica quanto foi em Fate/Zero, e é por isso que eu torço, sendo adaptação da rota alternativa ou remake. Já estou ansiosíssima pra saber como será ><
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos