Novo volume de Ansatsu Kyoushitsu trará um OVA

Ir em baixo

Novo volume de Ansatsu Kyoushitsu trará um OVA Empty Novo volume de Ansatsu Kyoushitsu trará um OVA

Mensagem por Mizuki em Sab Nov 30, 2013 3:34 am

Novo volume de Ansatsu Kyoushitsu trará um OVA Ansatsu-kyoshitsu-manga

A primeira edição de 2014 da revista Shonen Jump revelou que a edição limitada do 7º volume do mangá de Ansatsu Kyoushitsu virá acompanhada de um OVA, intitulado Ansatsu Kyoshitsu Shugaku Ryoko-Hen, o mesmo que foi exibido durante o Jump Super Anime Tour.

A história é uma adaptação dos capítulos 15 ao 19 da série, e mostra a viagem a antiga Kyoto. O anime possui meia hora de duração e foi dirigido por Keiji Gotoh (Kiddy Grade, Sengoku Collection) e animado pelo estúdio Brains Base.

Além do DVD, o pacote inclui uma coleção de adesivos de Korosensei e um card exclusivo. O lançamento de Ansatsu Kyoshitsu Shugaku Ryoko-Hen acontece no dia 27 de dezembro.

Fonte: ANMTV.

Acho que esse OVA dá bastante margem pra que uma adaptação em anime propriamente dita seja feita. Se for bem feita, melhor ainda.

Inca Rose
Inca Rose

Ver perfil do usuário http://animaze.forumeiros.com

Novo volume de Ansatsu Kyoushitsu trará um OVA Empty Re: Novo volume de Ansatsu Kyoushitsu trará um OVA

Mensagem por Kyou em Sab Nov 30, 2013 4:21 am

Eu sou um dos primeiros fanboy de AK(amo desda estreia do cap1), eu acho, preciso ver isso *_*

Masculino Mensagens : 318

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: