Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lupin III ganha live action em 2014

2 participantes

Ir para baixo

Lupin III ganha live action em 2014 Empty Lupin III ganha live action em 2014

Mensagem por Mizuki Sáb Nov 30, 2013 3:18 am

Lupin III ganha live action em 2014 Lupin-iii-anime

Os japoneses continuam investindo pesado na onda de adaptar mangás no formato de live action para os cinemas. Depois das bem sucedidas experiências com Uchū Kyōdai e Samurai X, chegou a vez de outra série de grande sucesso ganhar sua versão com atores de carne e osso: Lupin III.

A produção do filme baseado no mangá criado por Monkey Punch já começou e o escolhido para o papel do protagonista foi o ator Shun Oguri (Hana Yori Dango, Detetive Conan). No elenco ainda estão Meisa Kuroki (Space Battleship Yamato, Crows Zero II) como Fujiko Mine, Tetsuji Tamayama (NANA, Casshern) como Daisuke Jigen, Gou Ayano (Helter Skelter) no papel de Goemon Ishikawa e Tadanobu Asano (Thor, 47 Ronin) interpretará o Detetive Kōichi Zenigata. O live action contará com roteiro de Mataichirō Yamamoto (Crows Zero, Azumi) e direção de Ryūhei Kitamura (Azumi).

O longa vai mostrar como os cinco personagens se conheceram e formaram a “equipe Lupin”. Também foi criado um personagem original chamado Michael Lee, que será o grande inimigo de Lupin. O papel será feito pelo taiwanês Jerry Yan (um dos membros do grupo F4). Completam o elenco o ator sul-coreano Kim Joon (da versão coreana de Hana Yori Dango) e o tailandês Thanayong Wongtrakul (O Homem De Lugar Nenhum). O live action de Lupin III tem estreia programada para o verão de 2014 no Japão.

O mangá começou a ser publicado em 1967, e conta várias séries de anime, filmes e OVAs. Em dezembro do próximo ano também está previsto o lançamento do longa animado Lupin III VS Detective Conan The Movie, que reunirá o ladrão com o maior detetive de todos os tempos em uma aventura inédita.

Aqui no Brasil, Lupin III é conhecido pela primeira série transmitida pela Locomotion e pelos filmes lançados em DVD (Castelo de Cagliostro e O Segredo do Mamo), que também foram exibidos na TV paga pelos canais HBO.

Fonte: ANMTV.

Será que vai ser bom, gente? Parece que eles estão acertando a mão com alguns live actions recentes, pelo menos eu tenho essa impressão... E além disso, crossover de Lupin III e Detective Conan? Já prevejo alguns fãs apreensivos e outros na expectativa. Ou os dois, sei lá q
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lupin III ganha live action em 2014 Empty Re: Lupin III ganha live action em 2014

Mensagem por Destiny Sáb Nov 30, 2013 3:55 pm

Lupin III com live action? nossa que foda!

Não sou fanboy de nenhumas séries mas

lupin the third mine fujiko to iu onna que eu vi eu fiquei apaixonado pela série então vou ver XD
Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos