Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Golden Time

3 participantes

Ir para baixo

Golden Time Empty Golden Time

Mensagem por Fayt Sáb Out 12, 2013 11:44 am

Golden Time Golden-Time-anime-foto
Sinopse escreveu:Tada Banri, um estudante recém-admitido em uma escola de direito privada, em Tóquio. Se encontrou completamente perdido após a cerimônia de abertura, tentando encontrar seu caminho acaba se deparando com um outro calouro perdido, Yanagisawa Mitsuo. De alguma forma, chegando ao seu objetivo, acaba aparecendo em frente dos dois uma garota bonita segurando um buquê de rosas.

A menina então golpeou Mitsuo no rosto com o mesmo e entregou as flores para ele. "Freshman parabéns", foi tudo o que ela disse, e então saiu. A elegante, bem vestida, mulher perfeita, que havia atingido Mitsu era sua amiga de infância, Kaga Kouko. Quando crianças tinham prometido se casar um com o outro, cumprindo seus sonhos.

Para escapar dela, Mitsuo tinha saído secretamente e levado o exame para faculdade, mas agora ela aparece na sala de orientação dos calouros. Ela também tinha tomado o exame de admissão da escola, para se aproximar dele.cumprindo seus sonhos.
Fonte: central de mangás
Comentários: Eu queria um anime slice of life, mas que não se passasse no colegial como 99% deles, aí veio esse e foi perfeito para o que eu procurava há tempos. A expectativa não me decepcionou, muito pelo contrário: até o momento (episódio 2) vem sendo meu anime favorito da temporada.
Os personagens principais são muito interessantes, no segundo episódio também surgiram temas que gostei muito. Eu concordo com o Tada, a Kaga deu motivos para no mínimo se interessar por ela no episódio, revelando que se sente invisível na faculdade, e mal sabe ela que tudo isso é porque todos se sentem intimidados pela beleza e status que ela aparenta, tornando ela inalcançável pelas pessoas "normais", ficou muito legal isso. Surge o triângulo amoroso, se bem que ainda é cedo para dizer se será o central da obra, visto que tem muitos outros personagens possibilitando várias reviravoltas. Sem dúvidas, potencial não falta para este anime, o desenvolvimento também é bem tranquilo, pois terá 24 episódios, dando bastante tempo para a trama desenrolar suavemente. Espero que continue assim. o/
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Golden Time Empty Re: Golden Time

Mensagem por Destiny Dom Nov 03, 2013 9:21 pm

Não vejo erro nesse anime, simplesmente fantástico e um shoujo sem ser no colegial é realmente uma raridade.

As vezes me irrito com o gráfico dele mas nada profundo, fora isso excelente
Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Golden Time Empty Re: Golden Time

Mensagem por Fayt Seg Nov 04, 2013 5:24 pm

Tá muito bom mesmo, mas a friendzone em que o Tada foi colocado nesse episódio deixa o andamento um pouco difícil, na verdade, o episódio atual me fez querer que a op. seja apenas uma trollagem e que ele fique com a Linda que foi importante no passado dele.

Eu gosto da relação KOukoxTada, mas a questão é que uma vez que se está na friendzone você tem duas opções: permaneça nela e sofra cada vez mais ou saia correndo e escape. Uma terceira "ela vai mudar de opinião e começar a gostar dele quando ver que ele gosta dela" não faz muito sentido, sendo que ele já se declarou e ela correspondeu apenas com amizade e nada mais. Como é um anime, pode ser que ela de fato passe a gostar dele de uma forma diferente da amizade depois, mas pra mim já não seria uma relação tão bem desenvolvida. Aquele 'espelho da amizade' doeu no fundo da alma e enterrou meu shipping. =\
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Golden Time Empty Re: Golden Time

Mensagem por Destiny Seg Nov 04, 2013 5:42 pm

Mitsuo já gosta de outra, então acho que ela vai começar a gostar do Tada por ser uma pessoa que se importa com ela.

Acho dificil ele começar a gostar da Linda, mas vamos ver...
Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Golden Time Empty Re: Golden Time

Mensagem por Fayt Seg Nov 04, 2013 6:09 pm

Destiny escreveu:Mitsuo já gosta de outra, então acho que ela vai começar a gostar do Tada por ser uma pessoa que se importa com ela.

Acho dificil ele começar a gostar da Linda, mas vamos ver...
No fundo eu concordo e acho que você está certo. Mas o autor seria muito foda se a Kouko de fato não tiver interesse romântico nenhum pelo Tada até o final e ele acabar ficando com a Linda - ou com uma terceira personagem.

Acho que o Mitsuo no fundo gosta da Kouko, ele só quer afastá-la por causa da personalidade doentia dela (e na minha opinião, ele tem toda razão, por mais bonita que ela seja).
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Golden Time Empty Re: Golden Time

Mensagem por Kuro Sex Nov 08, 2013 1:54 am

Episódio 6 elevou o nível desse anime. =O
Estou impressionado o quão badass o Tada se tornou, e espero que continue assim.

Also, aquele final inesperado... Ainda não sei como me sinto quanto aquilo. @.@
avatar
Kuro

Mensagens : 203
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Golden Time Empty Re: Golden Time

Mensagem por Destiny Sex Nov 08, 2013 3:47 am

6 - wow

foi muito foda! mas ao mesmo tempo muito rápido a sequencia

Ele saiu da friendzone pela a Kaga não querer ficar sozinha, interessante mas me pergunto quais acontecimentos vão aparecer!
Destiny
Destiny

Masculino Mensagens : 1066
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Golden Time Empty Re: Golden Time

Mensagem por Fayt Sáb Nov 09, 2013 10:56 pm

Tada Banri é oficialmente o melhor personagem masculino que já vi nesses tipos de romance. Pelo que vi no começo do episódio seria um double friendzone, mas ele deu um basta nisso e acertou as duas de jeito. Muito foda, me lembrei de Gurren Lagann no episódio 11 de tão épico que foi.

O final foi bastante confuso, a Kaga gosta de dois agora? Ou ela finalmente percebeu que o que ela sente pelo Mitsuo não é amor, apenas uma obsessão? Quero ver como isso irá se desenvolver. Esse anime tá muito interessante, os episódios passam tão rápido que quando acaba você fica meio "wtf?! Já?".
Fayt
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 36
Localização : Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Golden Time Empty Re: Golden Time

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos