Sakura Card Captors

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SCC

0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
100% 100% 
[ 2 ]
 
Total dos votos : 2

Sakura Card Captors

Mensagem por Sforza em Sex Out 04, 2013 1:23 pm


Sinopse:

Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês).
As cartas provocam fenômenos estranhos ao redor de Sakura, que emprega os poderes das cartas já capturadas em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las à sua coleção. Ela conta com a ajuda de sua amiga Tomoyo, e mais tarde de outros personagens como Syaoran Li, um cardcaptor rival que mais tarde se torna seu aliado, e Yue, outro guardião das cartas.
No decorrer da trama, além das histórias misteriosas que envolvem as cartas, também se fazem presentes cenas que mostram o crescente romance entre Sakura e Syaoran, intercalados com as cenas de ação.
Na segunda metade da história surgem novos personagens, como Eriol Hiiragizawa, e Sakura passa a transformar as cartas Clow em suas próprias cartas: as Cartas Sakura (Sakura Cards).

Fonte: Wiki

*Aqui foram 24 edições (que estão sendo relançadas com capas diferentes, todas rosas argh) divididas em duas fases (12 cada uma, não vou dizer que é óbvio pois há uma outra coleção que tenho que são 36, 24 uma fase, 12 outra).

Adoro me gabar por ter a primeira edição brasileira completinha, adoro todas as capas com os modelitos que a Tomoyo fazia pra Sakura <3 também foi minha primeira coleção de mangá completinha, o que me aguçou mais a terminar foi não poder ter assistido (TV Globinho kkk eu não tinha TV a cabo x_x). Acho muito fofo, lindo, maduro mesmo tendo um núcleo infantil, de certa forma, ainda mais *gay mode on* por tratar de um modo tão bonitinho e sincero o amor *gay mode off*. Adoro, adoro, adoro ai ai ai, Yukito!
avatar
Sforza

Mensagens : 576
Data de inscrição : 11/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sakura Card Captors

Mensagem por Mizuki em Sex Out 04, 2013 6:02 pm

Grande parte da minha felicidade de infância se deve a SCC. O mangá só li muitos anos depois, mas amei da mesma forma, então é 10.

Agora, seria bom se fizessem uma versão mais fiel em anime, que nem vão fazer com Sailor Moon XD

_________________
avatar
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 24
Localização : Spira

Ver perfil do usuário http://animaze.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum