Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frases de animes e mangás

Ir para baixo

Frases de animes e mangás Empty Frases de animes e mangás

Mensagem por Mizuki Dom Set 15, 2013 11:11 pm

Citem aqui as frases marcantes dos animes e mangás. E com o nome do personagem que citou cada uma, please.

Eu tenho o costume de guardar algumas num documento do Word assim que as vejo, aqui estão algumas dessas:

"Humanos nada fazem para salvar as coisas preciosas do mundo... Por que as coisas preciosas têm que salvar algum humano?" – Ame Warashi (xxxHolic)

"Mesmo que você ame alguém, se não souber lidar com esta pessoa, se tornará violência." - Yuuko (xxxHolic)

"Você não está preparado pra viver se tudo em que confia são seus olhos." - Revy (Black Lagoon)

"Onde é o inferno? Você sabe? É dentro da sua cabeça." - Chrona (Soul Eater)

"O mundo vai continuar girando, mesmo que a justiça não exista." - Revy (Black Lagoon)

"Um verdadeiro homem não inicia uma luta, mas se provocado, ele a terminará." - Tsukikage no Knight (Sailor Moon)

"Até mortos falam quando têm uma faca enfiada em seus corpos." - Valmet (Jormungand)

"Os corações dos homens atearam fogo no mundo." - Koko (Jormungand)

"A vida pode não ser perfeita às vezes, mas é sempre uma coisa preciosa." - Fran (Franken Fran)

"Até uma paz falsificada é melhor do que a guerra." - Ivica (Eureka Seven AO)

"Apagar uma coisa errada não torna tudo certo." - Ao (Eureka Seven AO)

E finalmente a minha favorita:

"Não escolhemos nosso caminho a partir dos pecados que carregamos, mas carregamos nossos pecados pelo caminho que escolhemos." - Touko (Kara no Kyoukai)
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos