Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Epica

3 participantes

Ir para baixo

Epica Empty Epica

Mensagem por Ma Qui Set 05, 2013 11:48 pm

Epica Epica++600x428+PNG

Epica é uma banda de Metal Sinfônico dos Países Baixos (Holanda), com vocal feminino e vocal gutural, criada no final de 2002.

A banda gravou cinco álbuns de estúdio cujas letras tratam o amor, o ódio, a agonia, o sentido da vida, as religiões e a liberdade. Além desses, o Epica lançou um álbum com a trilha sonora que compuseram para um filme holandês e um álbum ao vivo.

O grupo foi formado por Mark Jansen (ex-guitarrista/vocalista e fundador do After Forever).

Biografia

No final de 2002, Mark Jansen saiu da banda After Forever e começou a procurar músicos para se integrarem ao seu novo projeto, inicialmente nomeado Sahara Dust. No começo de 2003, a banda contou com Helena Michaelsen (ex-integrante do Trail of Tears) como vocalista, mas logo depois ela abandonou o grupo e deu lugar para uma, até então, desconhecida vocalista, Simone Simons, namorada de Jansen. A banda estava completa com o guitarrista Ad Sluijter, baterista Jeroen Simons, baixista Yves Huts e o tecladista Coen Janssen. Em 2003 ainda intitulada Sahara Dust lançou a demo Cry For The Moon. No mesmo ano o nome da banda mudou para Epica, inspirado no álbum homônimo da banda Kamelot e, em junho, a banda lança seu primeiro álbum entitulado The Phantom Agony com 9 faixas em que se destacam Cry For The Moon, Feint (que são dois singles do mesmo álbum) e The Phantom Agony.

Fonte: Last.fm










Alguém curte ou ama?

Sou completamente apaixonada pelas músicas. O melhor albúm é o primeiro, The Phantom Agony por ser mais rock sinfônico.
Tentar cantar Cry for the Moon e não morrer na metade é difícil kkkkkkkkk
Ma
Ma

Feminino Mensagens : 468
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Ir para o topo Ir para baixo

Epica Empty Re: Epica

Mensagem por Mizuki Sex Set 20, 2013 8:26 pm

Já tinha ouvido Cry For The Moon e alguma outra música há muito tempo atrás quando me mostraram no msn. Até hoje não sei quase nada sobre a banda, só sobre a participação deles em The Haunting, do Kamelot também:



Não sei se você já escutou, mas estou deixando aqui mesmo assim pro pessoal conhecer XD
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Epica Empty Re: Epica

Mensagem por Ma Dom Set 22, 2013 1:25 am

Essa ai eu não sabia. Descobri a banda enquanto vagava pela last. Cry for the Moon é muito linda. Eu tento cantar, mas morro no prolongamento das sílabas.
Ma
Ma

Feminino Mensagens : 468
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Ir para o topo Ir para baixo

Epica Empty Re: Epica

Mensagem por Mayu Dom Set 22, 2013 10:52 pm

dels, minha amiga é tão viciada que até enjooei disso~
Mayu
Mayu

Feminino Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 26
Localização : Midland <3

Ir para o topo Ir para baixo

Epica Empty Re: Epica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos