Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Code:Breaker

Ir para baixo

Code:Breaker Empty Code:Breaker

Mensagem por Mizuki Sáb Ago 03, 2013 2:46 am

Code:Breaker CodeBreaker

Títulos alternativos: CØDE:BREAKER
Episódios: 13
Ano: 2012
Gêneros: Ação, comédia, vida escolar, shounen, sobrenatural

Certa noite, ao voltar pra casa de ônibus, Sakura vê pessoas sendo queimadas vivas num parque, consumidas por uma chama azul. E entre elas, há um rapaz que não se fere e nem parece assustado. No dia seguinte, ela volta ao local, mas não encontra qualquer evidência do que aconteceu.

Como se não bastasse, o mesmo rapaz é transferido para sua classe no mesmo dia. E tendo certeza do que viu, ela resolve falar com ele e descobrir o que realmente aconteceu. Ela não tarda a descobrir que ele, Oogami Rei, é um Code:Breaker. Os Code:Breakers são como agentes do governo, que usam poderes sobrenaturais para exterminar determinados alvos. E então, certa de que o que ele faz é errado, Sakura passa a seguí-lo para tentar evitar novas mortes, mesmo sabendo que está se colocando em perigo.

Opinião pessoal:

A verdade seja dita: É impossível pegar um mangá grande e adaptar num anime curto. Se fosse apenas a primeira temporada e seguisse fielmente, daria certo, mas o modo como desenvolveram este em especial foi decepcionante... Ainda mais para os fãs do mangá, pelo que pude ver em comentários do Anitube. A história acabou ficando corrida e sem tantos atrativos. Foi legal ver os poderes dos Code:Breakers em ação, ouvir suas vozes e todas essas coisas, mas o desenvolvimento tirou o brilho principal. Para os decepcionados e/ou aqueles que preferem ver a obra de uma melhor maneira, creio que o mangá será muito melhor. O negócio é se preparar para o tamanho: Já são pouco mais de 200 capítulos no MangaFox e ainda publicando.
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos