Tem idade certa?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tem idade certa?

Mensagem por Burowski em Sab Jul 20, 2013 12:55 pm

Certo, ca estava eu, andando no supermercado atras de maionese, quando me deparo com duas meninas andando no mesmo corredor e conversando absurdamente alto. Nao consegui nao escutar, quem dera eu nao tivesse ouvido.

Gente, eram duas pirralhas. Nao deviam ter mais que 15 anos e tavam falando qual posiçao mais gostavam. A primeira vista, nao pensei nada, mas no decorrer da conversa ficou claro que elas estavam falando de sexo.

Cara. Menos de 15 anos.
Cara.

Enfim, por causa disso vim fazer esse topico mal digitado pelo celular.

Tem muita gente que diz que a idade certa é quando te sebtires pronto(a). Mas com 15 anos alguem ta pronto pra alguma coisa alem de ter espinha na cara?
Que vcs acham sobre o assunto?

Última edição por Burowski em Sab Jul 20, 2013 5:17 pm, editado 1 vez(es)
Burowski

Ver perfil do usuário

Re: Tem idade certa?

Mensagem por kri em Sab Jul 20, 2013 1:00 pm

Well, acho que sou bem liberal quanto a isso. Se os dois se sentem emocionalmente prontos, se há consentimento dos dois e se os dois tem cabeça o suficiente pra usar camisinha (o que muita gente maior de idade não faz), então não vejo problema.

Nao deviam ter mais que 15 anos
Nunca subestime a capacidade de alguém de parecer muito mais novo (ou mais velho) do que realmente é.

"Will you fight this war alone?"
No, not alone
kri

Ver perfil do usuário

Mensagem por Burowski em Sab Jul 20, 2013 1:02 pm

Nao era só a aparencia, na verdade. Era o conjunto todo. Fala, roupas, corpo, rosto, sas coisa.
Pls, da pra saber pelo menos a faixa. Mais de 15-16 nao tinham. Q

<3:
Burowski

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Mystique em Sab Jul 20, 2013 1:09 pm

Cara, que tenso. Tu conseguiu encontrar a maionese ao menos? whatfuu 
Well, acho que muitas dessas meninas (os) de hoje em dia pensam que tem cabeça pra certas coisas, mas não passam de pré-adolescentes que não apanharam o suficiente quando eram crianças Q
Tenho 20 anos (quase 21) e sou virgem '-' Sei que ainda não estou preparada emocionalmente pra isso, mas um dia estarei. E pesquisas comprovam que pessoas que tem sua primeira relação sexual após os 20 anos tem mais prazer no sexo, apesar de poucos parceiros na vida. Pf, eu estou em vantagem IUAHSDIUASHDIUHASUDI

Sexy's~:

Mystique

Masculino Mensagens : 835

Ver perfil do usuário http://filmesegames.com.br/

Mensagem por Saki em Sab Jul 20, 2013 2:32 pm

Eu tenho 14 anos, procuro saber estas coisas, me sinto preparada emocionalmente e sinceramente? Já até tive oportunidade '-' (de um jeito escroto, mas enfim)
Mas eu não fui idiota o suficiente para isso Q
Bem, na minha idade, eu acho que é algo que não precisa se fazer o.o tipo, total sem necessidade Q
Pior que muitas vezes esse povo faz por questão de status: "Eu já fiz, sou mais maduro".
Cara, tem uma garota da minha sala que é toda bobinha e ela está namorando com um mlk lá do meu colégio que só pensa em: perder a virgindade.
Ai eles estão marcando de ir na casa de um cara aí para fazer '-'
Pior que este garoto é MUITO criança, não por ser mais novo, por ser criança mesmo. Só que eu não tenho muita intimidade com ela para dar bronca e -Q
Meu melhor amigo que me conta estas coisas, pq este namorado dela, fala tudo que ele faz com a menina .-.
Ou seja > idiota

Bem, eu não acho que tem uma idade certa para isso. Mas se a pessoa não for idiota e não fazer com uma pessoa idiota, tá bom. Só que o povo que faz é só para questão de status .-. Nah, nah...

Prússia ♥
Saki

Ver perfil do usuário

Mensagem por Burowski em Sab Jul 20, 2013 5:21 pm

Sim, sim. O que eu entendo é que virou uma questão de status: yep, já dei/comi.

Tipo, não é assim. -Q

Não estou generalizando, pode acontecer de duas pessoas jovens terem mais maturidade e consciência do que duas mais velhas, mas isso não é regra, é só exceção.
A maioria das meninas(os) de 15 anos não conseguem nem administrar a importância de um cursinho de inglês, gente. "Ah, to aqui pq meus pais querem".
Mas na hora de fazer sexo, aah, aí já é crescido, já ta na hora. Sei lá, acho que não é assim. A pessoa nem se conhece direito nessa idade.

Edit: Sim, eu achei a maionese. Em oferta ainda. -Q

<3:
Burowski

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zura Janai Katsura Da em Sab Jul 20, 2013 9:12 pm

Isso acontece por falta de pisa de vara em casa vara 

Fazer pra ter status é besteira. Basta combinar com ele ou ela a conversa e soltar o boato por ai pra ganhar fama e pronto. Tá pagando de Stifler comedor ou de popular sem ter feito porra nenhuma awyeah 

O negócio é fazer quando quiser e pronto. Mas também não é pra fazer tão cedo assim, sexo não é brincadeira, se os novim quer diversão sexual vão pra punheta. (ps: só não vão perder a virgindade prum vibrador, pelo'amor) cerealguy1 

Agora um recado pra minha irmã e pra minha filha. Muito bem, vocês duas, orgulho de vocês.
Saki, irmã se te fizerem propostas indecentes não tope e mate o infeliz, se não poder matar me chama.
Myst, filha, perca a virgindade só com 30 anos U_U (brincadeira, fique a vontade, você já sabe dos paranauê e tá grandinha, só tome cuidado cos filho) kawaifuu 

Masculino Mensagens : 825

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zura Janai Katsura Da em Sab Jul 20, 2013 9:28 pm

Faltou falar de capar os safadim que engravida as novinha e não quer assumir responsabilidade nenhuma. Não tô falando de casar não, só ajudar com dinheiro ou criação. Se ficar dando migué vai pra vara 

Masculino Mensagens : 825

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mystique em Dom Jul 21, 2013 11:21 am

Zura Janai Katsura Da escreveu:Agora um recado pra minha irmã e pra minha filha. Muito bem, vocês duas, orgulho de vocês.
Saki, irmã se te fizerem propostas indecentes não tope e mate o infeliz, se não poder matar me chama.
Myst, filha, perca a virgindade só com 30 anos U_U (brincadeira, fique a vontade, você já sabe dos paranauê e tá grandinha, só tome cuidado cos filho) kawaifuu 

Cara IUASHDUISAHDUISAHDUIAHSUDIHSA veremos iusadhuiashdsau paranauê UHSADUIHSAUIDHAS

Sexy's~:

Mystique

Mensagem por Sforza em Ter Jul 23, 2013 1:13 pm

Eu gostava de ganhar roupas e ainda gosto, se a pessoa souber escolher, menos lingerie de véia que parente véia dava, não sei quem inventou esse hábito dos infernos. Enfim...

Tenho uma amiga, casada, mais de 30, cheia de fogo na rabeta, perdeu a virgindade com 11 anos. Consciente, com vontade, foi atrás do sujeito até conseguir o que queria. Claro que hoje as meninas fazem mais pra aparecer (como a tontinha que estava apostando que perderia antes das amigas, se descuidou e ta pra ganhar a criança, 14 anos), pra agradar o namorado, pra provar que mesmo instruídas são "vida loka", o que ganham com isso? Ou barriga ou doença. Há exceções, claro, novas, porém maduras, decididas, bem estruturadas mentalmente, mas sabemos que mesmo essas são julgadas pela idade e todo o resto é ignorado. Idade certa não tem, mentalidade, emocional e corpo preparados sim.

Tem esse detalhe que a Burowski falou de não saberem administrar a vida, mas se considerarem sexualmente preparadas e decididas. A maioria mal sabe escrever o próprio nome e fazer uma conta, não conseguiria tomar conta de casa por uma semana, mas já quer testar o kama sutra inteiro, lamentável.

vemca:
Sforza

Ver perfil do usuário

Mensagem por Destiny em Ter Jul 23, 2013 7:39 pm

Depende da mentalidade da pessoa.

tem crianças de 13 anos que tem mais cabeça que 19 anos por ae.

Bom nessa idade eu apenas queria brincar de bleyblade, agora essa geração tem tablet com 8 anos de idade.

Sobre o sexo então... heahuahuhua

Destiny

Masculino Mensagens : 1066

Ver perfil do usuário

Mensagem por Destiny em Ter Jul 23, 2013 7:52 pm

George escreveu:

Para mim esse é o maior erro... ta certo, é a modernidade, mas é foda a criança com 5 anos já ter um celular, um tablet ou qualquer outro aparelho do tipo.

To ligado, mas ultimamente é falta de opção entretenimento ou incentivo dos pais.

Maioria das crianças que eu vejo, sempre tão em casa, pra mim é raro ver criança em parquinhos geralmente tão em casa jogando algo, ps4, wii.

Destiny

Ver perfil do usuário

Mensagem por kri em Ter Jul 23, 2013 8:12 pm

Mystique escreveu:E pesquisas comprovam que pessoas que tem sua primeira relação sexual após os 20 anos tem mais prazer no sexo, apesar de poucos parceiros na vida.
Iniciar a vida sexual depois dos vinte não implica ter menos parceiros. o.O

"Will you fight this war alone?"
No, not alone
kri

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mystique em Ter Jul 23, 2013 8:29 pm

kri escreveu:
Mystique escreveu:E pesquisas comprovam que pessoas que tem sua primeira relação sexual após os 20 anos tem mais prazer no sexo, apesar de poucos parceiros na vida.
Iniciar a vida sexual depois dos vinte não implica ter menos parceiros. o.O

Na pesquisa que eu li era isso. Geralmente pessoas assim preferem ter uma relação satisfatória do que sair fodendo todo mundo Q

Sexy's~:

Mystique

Mensagem por Destiny em Ter Jul 23, 2013 8:42 pm

George escreveu:Mas as que jogam no Wii hoje, são as mesmas crianças que no caso eu, você entre outros jogavam no SNES, para mim o problema vem principalmente de redes sociais mesmo...

Ah sim.

É tem as redes sociais tbm, bom só sei que essa geração é horrivel perto da nossa geração

Destiny

Ver perfil do usuário

Mensagem por Burowski em Ter Jul 23, 2013 8:49 pm

Acho que as crianças/adolescentes de hoje não devem ser os únicos culpados pelo que está acontecendo. Todos nós tivemos infâncias correspondentes à sociedade na determinada época. É mais do que lógico esperar que as crianças de hoje não saiam tanto de dentro de casa para o parquinho se nós mesmos (mais velhos no caso) não fazemos isso.

O sexo ficou banalizado. Por qualquer um. Bem difícil encontrar pessoas que são sensatas o suficiente pra não se "jogarem na vida" logo que têm oportunidade. Acontece que essa ~oportunidade~ acontece cada vez mais cedo.

Bom, é o que eu digo. Mundo tá precisando de pais. u.u

<3:
Burowski

Ver perfil do usuário

Mensagem por Burowski em Qua Jul 24, 2013 8:08 am

Nao precisa bater pra criar uma criança.

<3:
Burowski

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sforza em Qua Jul 24, 2013 11:36 am

Essa de bater realmente não resolve muito, ainda mais dependendo do que "corretivo" significa pro pai e do que a criança vai interpretar, tem uns que acham que deixar o corpo marcado disciplina, mas só deixa a criança pior, ouço muito "ele vai me bater mesmo, já to acostumado" como justificativa pra fazer mais merda. Acho que aquela "palmadinha" potente na bunda uma vez, quando é pequeno, surte muito mais efeito que lambada, porque assusta, a criança se toca que tem um certo limite ali no meio, agora, pai que adverte verbalmente mas dá tudo que a criança quer e deixa ela fazer o que bem entende, não pode reclamar de nada depois, não dá pra bancar o amigo e o bonzinho enquanto nos desenvolvemos, a coisa desanda.

Redes sociais não tem como controlar muito, mas tem como moderar, como o George falou, 5 anos e a criança já tem celular, por sinal, tem muito mais coisas e melhores do que as minhas kkk daqui a pouco com 10 terão mais eletrônicos do que eu, um carro também @_@

Esse negócio de que quem perde depois dos 20 tem menos parceiros é lenda, pelo menos de acordo com os relatos de conhecidos (sou santa perto deles, garanto).

vemca:
Sforza

Ver perfil do usuário

Mensagem por Burowski em Qua Jul 24, 2013 12:17 pm

Olha, eu conheço três crianças: uma com 2 anos, outra com 12 anos e, a última, com 6 anos.
Gente, é sério, são as crianças mais mal-educadas que eu já vi em toda a minha vida. O pior, são de pais diferentes, de sangues diferentes, de criações diferentes, tudo diferente! Menos a tolice. São tolos, mimados, mal educados, grosseiros, retardados, metidos e todas as outras características ruins possíveis que se pode pensar sobre crianças.

Sabe o que eu vejo com os três? Eles não têm limites.
Sobre a de dois anos e a de 12. O pior é ver a família contar histórias e mais histórias deles como se o que fizeram fosse bonito, engraçado e até mesmo inteligente.
Uma criança de dois anos que pede para sair da escola porque está com dor de cabeça e, quando chega em casa, não está com dor nenhuma, não.é.bonito. É falta de disciplina. Mentiu para a professora e para os pais. Não é engraçado. Não é pra dizer "Essas crianças de hoje em dia!" É para voltar para a escola e deixar a criança lá até o horário normal da saída.
Outra, uma criança de 9 anos que pega o pai bêbado, senta ele no sofá e o faz assinar a TV a cabo não.é.bonito. Pode ser engraçado, você pode rir na roda de amigos, mas NUNCA na frente da criança. Isso é manipulação de incapaz, sim. É mentir, é fazer uma coisa que não é correta. Não é pra dizer "Oh, essas crianças de hoje em dia têm cada uma!" É para cancelar a assinatura na mesma hora que descobrir e não "deixar pra lá, já fez mesmo".

Mas o pior, o pior mesmo, é ver a "moeda de troca". Se a criança se joga na merda do chão e começa a gritar. DEIXA ELA. O pior que pode acontecer é ela ficar com dor de garganta. Foda-se depois. Ainda fala "ah, ta vendo? vai lá espernear de novo." Agora, o que eu vejo que fazem é oferecer pirulito, chocolate, picolé, bombom, brinquedo... Pra que a criança pare de gritar. WHAT?

<3:
Burowski

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: