Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime] Ippatsu Kikimusume

Ir para baixo

[Anime] Ippatsu Kikimusume Empty [Anime] Ippatsu Kikimusume

Mensagem por Zura Janai Katsura Da Dom Jul 14, 2013 5:41 pm

[Anime] Ippatsu Kikimusume 29zxhi

Nome: Ippatsu Kikimusume
Ano: 1999
Estúdio: Group TAC
Status: Completo
Diretor: Hiroyoshi Yoshida
Gênero: Comédia/Adulto
Episódios: 16
Duração: Entre 3 à 4 min , cada

Ippatsu Kikimusume conta-nos acerca de Kunyan, uma garota que tem predisposição para deslocar as juntas. Ela é altamente azarada, tanto que consegue se meter em enrrascadas nas mais comuns tarefas de nosso dia-dia. Existem somente mais duas personagens com grande foco, com excessão de uma, nos episodios, além desta mencionada, Linda e Naja. A primeira é uma loira estadunidense ninfomaniaca, que usa de seus conhecimentos sexuais para escapar das enrrascadas em que se mete. A segunda é uma morena de óculos, ela é quase figurante, pois faz praticamente nada nas poucas vezes em que aparece. Fora estes, os outros são praticamente de episódios únicos, pois cada episódio é uma enrascada diferente.

Por ser antigo, a qualidade de animação não é lá essas coisas, então releve. O anime em si é muito engraçado e um ponto forte ao seu favor, é a utilização de explicações por meio de vídeos e imagens da vida real. Essas cenas mostram em como a Kunyan se meteu em problemas sérios, os mesmos que na maioria dos casos podem levar à morte, além de explicações básicas de física, biologia e essas coisas. Pois são problemas do cotidiano, como perda excessiva de sangue ou água, uso de força e por aí vai.

Apesar de basicamente não ter roteiro, por se tratar de minúsculas historias que mostram as muitas confusões passadas pela personagem principal... É um anime recomendado, seu gênero adulto está basicamente restrito à palavreado de cunho erótico e nudez, nudez qual se restringe somente à peitos. Então quem tiver curiosidade de ver esses problemas esdrúxulos e suas resoluções nada convencionais, já está avisado do fanservice, todos os episódios estão juntos e o que delimita a duração de cada um é uma vinheta estranha, ao todo é em torno de uns 52 min. Então, é só, boas risadas.
Zura Janai Katsura Da
Zura Janai Katsura Da

Masculino Mensagens : 825
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 28
Localização : Riders On The Storm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos