Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trapt

Ir para baixo

Trapt

Trapt  Vote_lcap0%Trapt  Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Trapt  Vote_lcap0%Trapt  Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Trapt  Vote_lcap0%Trapt  Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Trapt  Vote_lcap0%Trapt  Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Trapt  Vote_lcap0%Trapt  Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Trapt  Vote_lcap0%Trapt  Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Trapt  Vote_lcap0%Trapt  Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Trapt  Vote_lcap0%Trapt  Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Trapt  Vote_lcap0%Trapt  Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Trapt  Vote_lcap0%Trapt  Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 0
 
 

Trapt  Empty Trapt

Mensagem por Mizuki Sáb Mar 12, 2016 9:30 am

Trapt  Trapt-PS2-Boxart

Trapt, lançado no Japão como Kagero II: Dark Illusion, nos conta a história da princesa Allura (Alicia, na dublagem japonesa). Quando o pai de Allura, o rei Olaf, é assassinado, sua madrasta Catalina a acusa do crime e manda soldados para persegui-la. Allura foge com a ajuda de sua criada Rachel e acaba por chegar a uma antiga mansão no meio da floresta. Lá, Allura é encontrada por alguns soldados, mas seu braço direito toma uma forma estranha e manifesta um poder que ela, até então, desconhecia. É quando ela descobre estar ligada a um demônio há muito selado naquele lugar, e ele ordena que ela ofereça seus algozes em sacrifício a ele. Sem qualquer escolha, Allura usa o poder em seu braço para sobreviver, mesmo sabendo que isso pode trazer consequências terríveis.

Sinopse escrita por mim.

Esse é um jogo que comprei há alguns anos sem nem saber como era. Simplesmente vi lá e comprei, porque queria algo diferente pra jogar e não tinha muitas opções na época.
A história é interessante e a maneira como você luta também. Não existe combate corpo a corpo: Você usa diversas armadilhas postas a sua disposição graças ao poder do demônio, e pode combiná-las com armadilhas do cenário pra criar meios mais eficazes de matar quem te persegue. A Allura é meio lenta pra correr, mas com um pouco de prática dá pra se esquivar e evitar ser pego nas armadilhas (porque isso também é possível). As Dark Illusions são oito armadilhas grandes do jogo que precisam de atos especiais pra serem ativadas e são muito boas também, além de cruéis. Ah, e nem todas as armadilhas vem prontas: A grande maioria precisa ser comprada com warl, que cai dos inimigos quando eles são atingidos no ambiente, e quanto maior o dano, maior o drop de warl. O warl também pode ser usado pra comprar chaves e abrir salas novas da mansão e dos castelos. Enfim, é um jogo interessante, e bom pra quem só quer ver gente morrendo das mais diversas formas possíveis XD

O maior problema pra mim, no entanto, foi o fato dos analógicos serem invertidos e isso ter me afetado na hora de jogar jogos com analógico normal (os que tem movimento e câmera separados, no caso). Ainda estou tentando superar isso x.x
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos