Ookami Kodomo no Ame to Yuki

Ir em baixo

Ookami Kodomo no Ame to Yuki

0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
100% 100% 
[ 1 ]
 
Total dos votos : 1

Ookami Kodomo no Ame to Yuki

Mensagem por Mizuki em Qui Fev 18, 2016 4:45 pm


O tema deste filme é o amor entre pais e filhos. A história cobre 13 anos e começa com Hana, uma estudante de faculdade de 19 anos, que se encontra e se apaixona, daquela forma intensa vista nos contos de fadas, por um “lobisomem”. Depois de se casar com ele, Hana dá a luz e cria duas crianças lobo — A mais velha, Yuki (neve), nasceu em um dia em que nevava, e Ame (chuva), o mais novo, nasceu em um dia chuvoso. Os quatro viviam tranquilamente em um canto da cidade, para esconder a existência de “crianças lobo”, mas, quando o lobisomem morre de repente, Hana decide se mudar para uma cidade rural, distante da modernidade.

Fonte: Aenianos Fansubber.

Bem, como vocês podem ver as aspas em "lobisomem" ali em cima, não é bem esse o termo. O rapaz realmente se torna lobo, mas é mais como se ele fosse um youkai bom, que só se transforma quando quer. Levando isso em conta, vamos às considerações sobre o filme.

É lindo. Muito lindo, triste e realista, apesar das crianças serem metade lobas. Isso porque a gente vê todo o esforço da Hana pra criar os dois e protegê-los das possíveis maldades que os humanos comuns poderiam fazer com ambos. Antes disso, eu nunca tinha visto qualquer animação que fosse retratando a vida de mãe solteira, ainda mais de forma tão tocante. Muitas coisas acontecem e vão mudando com o tempo, e eu garanto: É maravilhoso. Com certeza vale a pena assistir <3

_________________
avatar
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 24
Localização : Spira

Ver perfil do usuário http://animaze.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum