Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Parade (+ spoilers)

2 participantes

Ir para baixo

Death Parade (+ spoilers) Empty Death Parade (+ spoilers)

Mensagem por Mizuki Seg Jan 26, 2015 7:57 pm

Death Parade (+ spoilers) Death%20parade

Nesta história, somos apresentados a um bar fora do normal. Os casais que chegam até ele logo encontram o bartender, Decim, que lhes explica que terão de arriscar suas vidas em um jogo. Seja dardos, boliche, sinuca ou outra coisa, um jogo é escolhido por sorteio e o casal desafiado não pode sair do bar até que o jogo tenha acabado. No entanto, os jogos possuem características um bocado assustadoras, e imprevistos podem ocorrer a todo momento. Afinal, o que acontece com quem perde? Algo mais espera além da morte? Há alguma maneira de se salvar sem sacrificar o outro?

-----------------

Assisti até o episódio 3 e estou achando incrível. Não só é uma ideia de enredo muito boa, como também o desenvolvimento está surpreendendo. Não sei se 12 episódios (como está marcado no My Anime List) serão suficientes pra dar alguma profundidade à história, mas espero que a tendência seja a de se manter bom. Ainda há vários personagens do bar a ser apresentados, e já estou bem curiosa em relação a eles.

Btw, essa sinopse aí fui eu que escrevi, porque não achei uma melhor. Mas a história é melhor do que dá pra entender por ela, sério XD
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Parade (+ spoilers) Empty Re: Death Parade (+ spoilers)

Mensagem por Mirai Sex Jan 30, 2015 7:23 pm

Estou acompanhando e adorando! quero ver surpresas nesse anime, afinal não dá pra ficar só nas vitimas XD
Mirai
Mirai

Feminino Mensagens : 98
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos