Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nickelodeon estreia Clássicos Nick em fevereiro

2 participantes

Ir para baixo

Nickelodeon estreia Clássicos Nick em fevereiro Empty Nickelodeon estreia Clássicos Nick em fevereiro

Mensagem por Mizuki Qua Jan 21, 2015 6:41 pm

Nickelodeon estreia Clássicos Nick em fevereiro Nick-classicos-500x250
Divulgação. © Nickelodeon

Desde o começo deste mês, a Nickelodeon vem anunciando através de sua programação a estreia de um novo bloco de animações chamado Clássicos Nick, que como o nome já diz, traz de volta diversos Nicktoons conhecidos pelo público do canal.

Os telespectadores tem até o dia 29 de janeiro para votar o quanto quiserem nas opções disponibilizadas pelo site oficial da Nickelodeon. A lista traz Hey Arnold, Rugrats, A Vida Moderna de Rocko, Cat-Dog, Ren e Stimpy, Rocket Power, Os Thornberrys, O Segredo dos Animais, Castores Pirados, Invazor Zim, Danny Phantom e Jimmy Neutron, além de outras.

O vencedor irá ganhar uma maratona com uma hora de duração onde serão apresentados seus melhores episódios. A exibição do Clássicos Nick será feita nas quintas-feiras do mês de fevereiro.

Fonte: ANMTV.

Posh, eu já estava toda feliz achando que seria um bloco fixo, que nem o Cartoon Z@um... Que droga, viu. Ao menos os que assistem a Nickelodeon hoje e não assistiam naquela época vão ter uma chance de conhecer um pouquinho.

Mas por mim, eu queria mais é que os desenhos da Warner voltassem. Sinto mó falta de Animaniacs, Tiny Toons, O Pinky e o Cérebro, sendo que atualmente o canal só passa umas séries aleatórias e reprises infinitas de Friends @@
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos