Os Vingadores Unidos: série é adquirida pela Rede Globo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os Vingadores Unidos: série é adquirida pela Rede Globo

Mensagem por Mizuki em Qua Nov 19, 2014 6:39 pm


Divulgação. © Marvel Animation

O fim da TV Globinho já pode ter sido decretado pela Rede Globo, mas enquanto isso não acontece, a emissora aproveita para exibir os conteúdos já adquiridos através de seu acordo com a Disney. A novidade agora é a chegada da primeira temporada de Os Vingadores Unidos (Avengers Assemble).

Exibida desde novembro de 2013 no Brasil através do Disney XD, Os Vingadores Unidos é baseado no universo cinematográfico criado pela Marvel Studios, e traz Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Thor e Falcão.

A Globo ainda não definiu a data de estreia da série.

Fonte: ANMTV

Essa não é uma notícia relevante pra users da nossa idade, mas a trouxe porque dá uma boa discussão: O que sobra pras crianças na TV aberta? Essas emissoras todas estão dando tiros nos pés ao cortar a programação infantil dessa forma, ou viver de reprises. O público infantil é grande, poderia dar uma audiência e tanto, fora que tem gente maior que assiste desenhos também. Eu mesma preferia ficar vendo Três Espiãs Demais ao invés do programa da Fátima Bernardes, e sei que muita gente também preferia. Não sei se foi essa coisa da mudança de gerações, se as crianças já não se interessam tanto ou se os canais que cansaram disso, mas vou te contar: Que merda de infância eu teria se fosse criança hoje...

_________________
avatar
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 24
Localização : Spira

Ver perfil do usuário http://animaze.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Vingadores Unidos: série é adquirida pela Rede Globo

Mensagem por Fayt em Sab Nov 22, 2014 2:22 pm

É, isso não tem relação com a mudança de gerações, mas sim com a incompetência do Estado. O motivo de você zapear canais abertos e não ver mais programação infantil é por conta da proibição da publicidade infantil nos canais abertos.

Ora, isso torna automaticamente qualquer programação para esse público alvo inviável de um ponto de vista comercial, já que anunciantes não poderiam comprar grades desse horário destinado a eles. Dessa forma, adeus programação infantil e taca lhe programas de auditório, já que vem sendo o único atrativo de TV aberta que ainda gera uma audiência considerável.

Ou seja, mais uma vez, ao invés de bater de frente com o problema gerado com a publicidade infantil, o governo toma medidas bestas que além de não tratar do problema, piora a situação geral no desenvolvimento das crianças a longo prazo. Ainda bem que temos a internet...


_________________

Don't stand so close to me...
Spoiler:
avatar
Fayt

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 30
Localização : Universo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum