Samurai X: novo filme é o mais bem sucedido do ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Samurai X: novo filme é o mais bem sucedido do ano

Mensagem por Mizuki em Seg Set 15, 2014 9:09 pm


O sucesso do mais novo filme de Samurai X continua indo de vento em popa no Japão. A primeira parte, Rurouni Kenshin: Kyoto Inferno (Rurouni Kenshin: Kyoto Taika-hen), cuja história aborda o arco de Kyoto, já ganhou o título de live-action japonês mais bem sucedido do ano.

Em cartaz há 38 dias nos cinemas do país, Kyoto Inferno já arrecadou cerca de 4,5 bilhões de ienes (cerca de 97 milhões de reais). Kenshin e sua turma desbancaram a sequência do live-action de Thermae Romae (4,4 bilhóes de ienes), que até então, era o filme de maior sucesso de 2014.

Em seu lançamento no dia 1º de agosto, o filme teve 645.086 ingressos vendidos e conseguiu cerca de 8 milhões de dólares em apenas 3 dias. Além disso, de todos os filmes japoneses lançados este ano, a continuação da saga do retalhador foi a que teve maior faturamento durante o lançamento.

A última parte do live-action Rurouni Kenshin: The Legend Ends (Rurouni Kenshin:. Densetsu no Saigo-he) estreia no Japão no próximo sábado, 13, e a expectativa dos produtores é que o faturamento seja ainda maior.

No Brasil, as duas sequências serão lançadas em DVD e Blu-ray pela Europa/Focus.

Fonte: ANMTV.

Essa é a primeira vez que vejo um live action fazendo um sucesso tão estrondoso, de verdade. Provavelmente vou assistir, só não sei quando... @@

_________________
avatar
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 24
Localização : Spira

Ver perfil do usuário http://animaze.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum