Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kuroko no Basket chega ao final no Japão

Ir para baixo

Kuroko no Basket chega ao final no Japão Empty Kuroko no Basket chega ao final no Japão

Mensagem por Mizuki Qua Ago 27, 2014 3:44 pm

Kuroko no Basket chega ao final no Japão Kuroko-no-basket-final-mangc3a1-header
Durante a semana diversos boatos se espalharam pela rede sobre um possível final de Kuroko no Basket. E agora está confirmado. Segundo o ANN, o próximo capítulo do mangá, que sairá na edição 40 da revista, será o último. O mangá deverá ser encerrado com 31 volumes ao todo.

Vale lembrar que Kuroko no Basket chega ao final por gosto de seu autor. O mangá não está sendo cancelado pela Jump. (Acho que as pessoas esquecem que mangás podem acabar.)

Kuroko no Basket é um mangá da Shounen Jump que atualmente se encontra em seu volume 28. O título se tornou um fenômeno desde a estreia de seu anime em 2012, quando ganhou maior destaque da mídia e teve alavancada a sua venda de volumes no Japão. A série de Fujimaki Tadatoshi é publicada desde 2008 na Shounen Jump e contou com duas adaptações animadas pelo estúdio Production I.G. com 26 episódios cada, cobrindo até o volume 19 do mangá. A terceira temporada também está confirmada e com a notícia do encerramento do mangá, deveria cobrir toda a série. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini.

Fonte: Chuva de Nanquim.

Mais um mangá de sucesso terminando... Acho que já consigo ouvir o choro das fujoshis fangirls daqui... XD

(nada contra, eu mesma penso em assistir/ler uma hora dessas).
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos