Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filmes "cult"

4 participantes

Ir para baixo

Filmes "cult" Empty Filmes "cult"

Mensagem por Zura Janai Katsura Da Sáb Jul 13, 2013 5:14 pm

Então, quais filmes vocês consideram ''cult"? ou quais seus filmes "cult" preferidos. Por filmes "cult" me refiro àqueles que "todo mundo fala" ou todo mundo cultua.

Para terror eu indico "Gremlins" que até mais comédia com terror mesmo. Vi ainda esse ano no TCM heahuhohuheahuh. É sobre umas criaturinhas que se transformam em monstro depois de serem alimentados após a meia-noite.
Para ação, eu vou falar de Kill Bill. Pfvr ne, esse é muito "cult" com referências ao estilo anime, violência eainda aquele assobio que virou moda.
Para comédia, eu acho o "De Volta Para O Futuro". Até hoje quero àqueles skates flutuantes, muito bom filme sobre viajens no tempo com "não mude nada do passado ou um futuro desastroso virá".
De suspense não lembro nenhum :/
E filme pra macho nenhum botar defeito concerteza o filme do grande Don Corleone em Godfather/ O Padrinho/ Poderoso chefão. Sobre como as coisas funcionam no mundo da máfia.
Zura Janai Katsura Da
Zura Janai Katsura Da

Masculino Mensagens : 825
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 28
Localização : Riders On The Storm

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Filmes "cult" Empty Re: Filmes "cult"

Mensagem por kri Dom Jul 14, 2013 10:51 pm

Eu li este tópico e me senti cult, já que eu li boa parte dos filmes citados por OP.
kri
kri

Mensagens : 484
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes "cult" Empty Re: Filmes "cult"

Mensagem por Burowski Qua Jul 24, 2013 9:32 am

GREMLINS!!!! *----* -Q
acho eles tão bonitinhos e -Q


bom, filmes antigos, pls, eu adoro filmes antigos.

12 Homens e Uma Sentença <3
é preto e branco ainda. eles são jurados e passam um dia inteiro pra decidir a sentença. ela tem que ser unânime. eles trocam de opinião 1097237823 vezes. é MUITO bom e não sei se entra na tua definição de cult, mas okay.


Cantando Na Chuva.
É um clássico. bom. gosto das músicas. a história em si não é tão boa. eu pago muito pra esse filme por causa das danças.


Cinderela Em Paris. Que junta Fred Astaire e Audrey Hepburn <3 de novo, gosto das músicas.


Tem Bethoven também e -Q
Burowski
Burowski

Mensagens : 707
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes "cult" Empty Re: Filmes "cult"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos