Aldnoah Zero [spoiler]

Ir em baixo

Aldnoah Zero [spoiler]

Mensagem por Fayt em Qua Jul 09, 2014 2:31 am

sinopse escreveu:A história se passa no ano de 1972, quando foi descoberto um portal na Lua, e com isso fizemos contato com seres de Marte. Após isso ataques e mais ataques à Terra levaram  a humanidade a entrar em guerra com o outro planeta.

Essa sinopse não parece tão precisa de acordo com o primeiro episódio, mas enfim: se você assistiu a primeira metade sem dormir, certamente pirou na segunda. O anime fechou o episódio de forma épica, é impossível não se ter interesse após esse começo. Quem sabe um candidato a melhor da temporada? O que sei é que não o verei pelos mechas - é o ponto fraco do anime, pois o 3DCGI incomoda bastante - e ainda sim, coloco bastante esperança nele. Por quê? Ora, ele é dirigido pelo mesmo diretor de Fate/Zero, criado por Urobutcher, tem a triha sonora composta por Hiroyuki Sawano e a música tema de Kalafina. Pois é, go watch it!

Don't stand so close to me...
Spoiler:
Fayt

Ver perfil do usuário

Re: Aldnoah Zero [spoiler]

Mensagem por Destiny em Sab Jul 12, 2014 6:10 am

"Por quê? Ora, ele é dirigido pelo mesmo diretor de Fate/Zero, criado por Urobutcher, tem a triha sonora composta por Hiroyuki Sawano e a música tema de Kalafina."

ok vou ver o 1 episódio

Destiny

Masculino Mensagens : 1066

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mizuki em Qui Jul 17, 2014 9:49 pm

É bem diferente do que eu esperava, no bom sentido. Conseguiram criar um universo cheio de potencial e de elementos interessantes (é a primeira vez que vejo a palavra "marcianos" remeter a humanos que vivem em Marte, não a alienígenas) e até agora o ritmo está muito bom. A cena das pessoas sendo carbonizadas na ponte após o impacto do castelo me deixou bem... Wow. Com certeza a tendência é melhorar, e espero que usem bem o tempo que tem pra desenvolver a história. Sendo otimista, quem sabe tenha até segunda temporada...

Btw, sobre esse segundo episódio: Sabia que a princesa não tinha morrido, e como eu pensei, ela se disfarçou. Mais ainda, já descobrimos que os autores do atentado estavam aliados aos marcianos. Sabia que aquele conde e aquele outro cara conversando com ele eram suspeitos demais, estavam criando uma conspiração desde o início. Agora que foram todos mortos, sobra praquela menina, a Rayet, testemunhar a favor da Terra quando chegar a hora, por ser a única que sabe a verdade de tudo ali no grupo.

E a cena do garoto sendo "absorvido" pelo escudo do mecha marciano deu ainda mais impacto. Nessas horas que a inexpressividade do Inaho mais me incomoda, acho que podiam passar a imagem de um personagem mais maduro sem abrir mão das emoções, mais ou menos como é com o Slaine. Sei lá se tem um motivo, mas eu duvido... Aguardando pelo próximo episódio pra ver.

Obs: Quanto nome de personagem difícil, não me lembro de ter visto muitos animes assim...

Inca Rose

Ver perfil do usuário http://animaze.forumeiros.com

Mensagem por Fayt em Dom Jul 20, 2014 7:53 pm

Na hora da ação o anime chega a machucar um pouco, esse 3D CGI medonho só me faz ficar imaginando como ele seria incrível se fosse feito no 2D mesmo, ou no mínimo num cell shading mais trabalhado.

Enfim, o Inaho é um profeta, ainda fico pensando como ele conseguiu deduzir aquele monte de informações relacionado ao escudo do mecha marciano em tão pouco tempo, foi meio Guilty Crown logic, mas o desenvolvimento do ep foi bem cool. Que venha o próximo episódio.

Don't stand so close to me...
Spoiler:
Fayt

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mizuki em Qui Out 02, 2014 7:38 pm

Ok, finalmente tirei o atraso, vi o final e... Estou chocada, traumatizada e perdi até a vontade de jantar T_T

Pior é que não dá nem pra culpar o Slaine tanto assim. Ele sofreu pra caralho o anime todo, teve uma devoção imensa pela Asseylum e manteve isso mesmo quando corria o risco de morrer, fez o possível pra resgatar ela sozinho, matou, se arriscou... Pra no fim ver ela ser baleada pelo Saazbaum. Eu acho que ele não queria matar mais ninguém, por isso não matou o conde de uma vez, fora o imenso estresse emocional que qualquer guerra causaria. Pra mim, a esperança dele acabou ali. E provavelmente, também teve um certo ciúme... Ver ela falando com o Inaho, tão próxima a ele e depois vendo ele se arrastar até ela, mesmo ferido, isso depois de derrubar a nave dele e não deixá-lo ver a princesa quando teve a chance... Ele bem poderia ter pensado coisas. No fim, acho que ele caiu num extremo desespero, e pra isso talvez não tivesse remédio.

Sendo sincera, não odeio o Slaine. Queria do fundo do coração que ele ficasse com a Asseylum, isso desde o primeiro episódio, e achava que o Inaho ficaria bem com alguém como a Inko (que obviamente gostava dele) ou mesmo sozinho, sendo que ele parecia um robô e só mostrou mais algumas emoções depois de conhecer a princesa melhor. No final... É dito que o corpo dela não foi encontrado. Acredito que o Slaine a levou com ele, estando ela viva ou não. Mas só me pergunto: Como raios vão fazer uma segunda temporada depois de um final desses? Acho que não daria muito certo só o Slaine como protagonista. O que ele ia fazer, se vingar de todo mundo sozinho? Tô confusa, muito confusa, não sei qual foi a intenção na hora de criar um final assim, mas vai soar bem forçado se um deles tiver sobrevivido, imagine os dois então...

Inca Rose

Ver perfil do usuário http://animaze.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: