Animaze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony Spin será descontinuado no Brasil

Ir para baixo

Sony Spin será descontinuado no Brasil Empty Sony Spin será descontinuado no Brasil

Mensagem por Mizuki Dom Jun 08, 2014 4:41 pm

Sony Spin será descontinuado no Brasil Sony-Spin-3D

As operadoras de TV por assinatura SKY, NET, Vivo TV e Algar TV anunciaram que a partir do dia 1º de julho deixarão de transmitir o sinal do canal Sony Spin, que será substituído pelo Lifetime, novo canal dedicado ao público feminino.

Por meio de comunicados a seus respectivos clientes, as operadoras informaram que a saída do Sony Spin foi uma decisão da própria Sony. Como o Lifetime será programado pela A+E em conjunto com a Sony Pictures, essa retirada não chega a ser uma grande surpresa. Além de a Sony estar envolvida no lançamento, a proposta do novo canal tem tudo para dar certo, inclusive no quesito anunciantes, algo que já não funcionava bem com o Sony Spin.

Após acabar com o Animax, a Sony lançou o Sony Spin como um espaço voltado para o público jovem na tentativa de atrair os órfãos do antigo canal, mas a ideia não vingou. Com uma grade de programação fraca, ele também era assombrado pelo fantasma do extinto canal de animes, isso sem contar com a grande rejeição do público em toda América Latina.

A retirada do Sony Spin também deverá ser adotada pelas demais operadoras nos próximos dias.

Fonte: ANMTV.

Achei bem feito. O Sony Spin não tinha nada de inovador, só programas americanos iguais aos de mais trocentos canais por aí, ao contrário do Animax. Também, é complicado ver como os fãs de animes foram abandonados no Brasil, e que tudo o que restou foram reprises exaustivas de Dragon Ball e Pokémon. Se eles quisessem, podiam ter ganhado bem investindo em coisas relacionadas à cultura oriental (não só animes) e até programas de games como os da PlayTV, mas já vimos que inovar não é o forte da maioria desses canais da atualidade...
Mizuki
Mizuki
Inca Rose
Inca Rose

Mensagens : 1603
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 30
Localização : Spira

https://animaze.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos